› Fóruns › Compra e venda › quadricoptero
- Este tópico está vazio.
        - outubro 9, 2012 às 2:27 am
 alguém tem um quadricoptero para vender pode ser usado porem funcionando e um receptor hk8r do radio controle hk6x da Robby king desde ja muito grato 
- Replies
- 

- outubro 9, 2012 às 2:35 am
 Movido para “Compra e venda” - outubro 9, 2012 às 3:14 am
 Eu tenho um Quad , mas preciso ver se tenho esse receptor. Tenho um quad frame X525, com placa MultiWii Crius SE com modulo i2C e GPS para Position Hold e RTH, com iluminação, motores, ESCs de 20A, montadinho e novinho. Tem um monde de helices reserva tb. Vou ver se tenho esse RX que vc quer e te falo mais tarde. Segue uma foto, e se tiver interesse me adiciona como amigo e agente troca ideia por MP. - outubro 29, 2013 às 11:45 am
 Marcelo quanto no quadri? - novembro 1, 2013 às 4:17 pm
 Fernando, eu acabei ficando com esse quadricóptero do Fox. Ainda não cheguei a voá-lo, e está disponível para venda. Caso tenha interesse, me avise. - novembro 2, 2013 às 11:36 am
 a configuração é essa mesma? Marcelo Camargo disse: Fernando, eu acabei ficando com esse quadricóptero do Fox. Ainda não cheguei a voá-lo, e está disponível para venda. Caso tenha interesse, me avise. - novembro 2, 2013 às 1:08 pm
 …”quad frame X525, com placa MultiWii Crius SE com modulo i2C e GPS para Position Hold e RTH, com iluminação, motores, ESCs de 20A, montadinho e novinho”… - novembro 2, 2013 às 8:10 pm
 Marcelo te mandei uma mensagem sobre o seu quad. Valeu. Marcelo Camargo disse: …”quad frame X525, com placa MultiWii Crius SE com modulo i2C e GPS para Position Hold e RTH, com iluminação, motores, ESCs de 20A, montadinho e novinho”… - novembro 2, 2013 às 9:01 pm
 Eu tenho um para a venda http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vendo-quadricoptero-completo-1 
- Você deve fazer login para responder a este tópico.