Quadricóptero de R$ 40 mil????

Fóruns Específicos Plataformas Quadricóptero de R$ 40 mil????

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Ainda sobre o caso do quadricóptero que caiu na “Fazenda” da Record, a emissora vai brigar nos tribunais com a Band, mas o que me chamou a atenção nisso tudo é o valor que deram ao equipamento, vejam abaixo.

    Segue o texto:

    Record quer brigar com Band nos tribunais
    O caso do avião-drone que caiu no set de A Fazenda em Itu, na semana passada, ainda vai ter muito pano para manga. Apesar do pedido “meigo” do Pânico na Band para que a emissora rival devolvesse o aparelho, que caiu acidentalmente enquanto dedurava para Sheila Carvalho que ela havia sido traída pelo marido, a Record decidiu que quer resolver o caso nos tribunais. “Não vamos devolver espontaneamente”, informou a Record.

    Ameaça judicial
    No fim de semana, a  Band disse ter obtido uma notificação judicial dando 24 horas de prazo para a Band devolver o aparelho (parece um aeromodelo), que vale cerca de R$ 40 mil. A Record rebate e diz não ter recebido notificação alguma e proferiu: “O foro para se resolver isso é a Justiça”.

    Dos dois lados
    A Record alega que o drone (uma miniatura daqueles drones usados pelos EUA para bombardear talibãs), ao invadir o espaço do set de A Fazenda, colocou em risco a integridade física de dezenas de pessoas, de equipamentos caríssimos, além de violar um programa que tem direito autoral. Ou seja, a Record quer briga.

    Fonte: http://atarde.uol.com.br/cultura/materias/1527740-ricardo-feltrin-record-quer-brigar-com-band-nos-tribunais

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

    Eu penso que o Panico, é um programa decadente e a todo momento estão buscando um pequeno escandalo, para manter a audiência; aquele clichê de “polêmicas” envolvendo os integrantes, já caiu na vala comum !

    Por outro lado, focando na matéria, eu penso que a o Pânico vai ter problema com  o seu processo e pedido ! Digo isso  porque, na visão jurídica, o juiz analisa a “procedencia (cabimento) do pedido” ! E neste particular, eles violaram algumas regras de direito e ética; senão vejamos:

    a) tentaram invadir um “espaço privado” com objetivo de “viloar as regras” do programa

    b) queriam “levar uma fofoca” para dentro do programa, envolvendo uma integrante que estava “confinada” (regra do programa)

    c) tinha por objetivo “filmar”  o interior do espaço e divulgar imagens que são protegidas pela “autoria e direção” do programa

    Enfim; não são éticos e com certeza vao quebrar a cara no processo !

    Por outro lado, estão “avaliando” o equipamento em valor absurdo; quauqer um de nós, é profundo conhecedor que com até R$ 3.000,00 dá para montar um EXCELENTE Quadri ! Até equipamentos muito sofisticados de filmagem e fotografia, não atingem esse valor facilmente. O que mais uma vez, revela a falta de escrúpulos e pouca ética do programa.

    Enfim, eles deveriam mesmo se meter em um processo na justiça para criar mais uma polemica e com isso ganhar noticiário e colocar o programa em evidência, porque aquelas coisinhas envolvendo Sabrina, Bola, Bolinha… já virou “mexirico de zona” … já perdeu a graça … eles já naõ conseguem mais manter um mínimo de programação  atrativa. Enfim,  o Emílio já esta beliscando azulejo para arrarar aquele programinha para uma audiência em queda livre !

    Alguém aqui tb achou a invasão da casa do Otávio Mesquita armada ? não me pareceu nem um pouco autêntica.. Ele “errou” o sapato na hora de tentar atingir o quad.. http://www.youtube.com/watch?v=-mObmAQd_aA 

    Algo me diz que é bem provável de que o programa faça um quadro semanal com “invasões” de drones

    A única coisa que esses idiotas vão conseguir é chamar a atenção das autoridades, para o LADO NEGATIVO DO USO DOS DONES DOMÉSTICOS e ai, aguardem, sempre tem um  político demagogo de plantão para apresentar propostas de lei populistas ! E ai, a comunidade FPV pode dar ADEUS para a brincadeira.

    Sinceramente,  tudo feito no Pânico é armação, combinação, brincadeiras de muito mal gosto, uma invasão de privacidade e desrespeito às pessoas, cenas nogentas daquels asnos submetidos a comer “bosta” ao vivo para fazer graça …. e por ai vai; um programa que só tem a audiência que tem porque vivemos no “Pais das Maravilhas” … não é nem bom começar falar, que a ira aflora ! Bom, mas cada programa tem o telespectador que merece e vice  e versa !

    S U G E S T Ã O

    Se alguém  conhecer os pilotos dos Drones para o Pânico, coloca aqui o nome e a cara  dessa pessoa … vamos conhecer esse “estraga prazer” e comparsa daqueles idiotas.

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Clédio Marino – FPVBrasil

    http://fpvbrasil.com.br/profile/MARINO

    Clédio Marino – Facebook

    https://www.facebook.com/cledio.marino

    Marcelo, pela primeira vez te digo “eu lamento que seja um membro do FPV”, porque a prática dele é absolutamente contrária a tudo que nós pregamos por aqui: estudo, técnica, ética, segurança … e esse tipo de prática que ele traz para a MIDIA NACIONAL, vai colocar os DRONES como “um meio criminoso de divertir” e ai vem aqueles promotores e políticos que AODRAM um flash … tá feita a M*RD*.

    Eu, da minha parte, gostaria que o Marino conhecesse melhor o FPVBrasil …e vai entender “o meu posicionamento particular” (que não reflete o posicionamento do grupo e nem mesmo dos usuários,  é a minha opinião pessoal e particular, que fique bem entendido).

    Do mais,  com certeza, a prática de “invadir” a intimidade dos outros por meio de um Drone … é coisa que merece ser vista melhor, porque, com certeza, pode  não dar bons resultados e, mais ainda, nao será a fama dos integrantes do Panico que vai mudar a lei para salbar o “trazeiro” de quem pilota o Drone, verdadeiro executor da invasão e os outros, “são apenas comparsas e mentores intelectuais” dele !

     

    Óh!!!!

    Marcelo Camargo disse:

    Clédio Marino – FPVBrasil

    http://fpvbrasil.com.br/profile/MARINO

    Clédio Marino – Facebook

    https://www.facebook.com/cledio.marino

    eu sou +1 que gostaria que este cara se ferrasse. ele está fazendo coisas completamente proibidas e perigosas. já pensou se este “drone”(é um multirotor apenas né) cai na cabeça de alguém e machuca ou mesmo mate uma pessoa?

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.