Quadricóptero IFLY-4

Fóruns Específicos Plataformas Quadricóptero IFLY-4

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Fala ai pessoal, peço licença para adicionar um tópico aqui, no intuito de adquirir ajudar para iniciar neste mundo dos FPV…….

    Hoje meio que na empolgação acabei encontrando este quadricoptero na net, é um Idea-Fly 4,……..  comprei, minhas avaliações foram com base em videos, site do fabricante e fóruns internacionais, mais nada muito especifico, tratando do modelo….enfim comprei e acredito que amanhã já esteja chegando….

    Já sou aeromodelista a alguns anos e tenho certa habilidade, agora quero iniciar no FPV e estou começando a comprar os equipamentos, agora algumas perguntas:

    fiz uma boa compra em comprar um Kit já 100% pronto, alguém já conhece este I-fly4, é um bom quadricoptero para iniciante como diz o fabricante, tenho que fazer balanceamento de hélices, ou geralmente já vem balanceadas….assim que o kit chegar começo a postar as informações que eu obtive com o  modelo, em resumo não encontrei nada sobre ele em fóruns nacionais, acredito que é um produto novo, porém como aqui a galera é experiente , com certeza dando uma olhada nas configurações dele já vai saber  +ou- se o produto é no minimo utilizavel.

    site do fabrficante http://www.idea-fly.com/en/index.asp

    Obrigado..

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 22)
  • Replies

    Bem interessante. ****** [editado pela moderação]

    Eduardo, no site do fabricante tem algumas coisas, até atualização de firmware:

    http://www.idea-fly.com/en/down.asp

    Depois faz uns vídeos e posta avaliando o bichinho, ok?

    Boa sorte e parabéns pela aquisição.