Quadricóptero para iniciar, será?

Fóruns Específicos Plataformas Quadricóptero para iniciar, será?

• Este tópico está vazio.
    Ops… acho que tinha postado no lugar errado, minha intenção era postar no forum e postei blog, agora corrigido.

Mas então galera, estou querendo iniciar nesta “arte” do FPV, já fiz algumas aulas de aeromodelismo e quase terminei o meu (por força maior, acabei vendendo o kit). Hoje pretendo voltar com foco no FPV, mas tenho analisado e talvez seja interessante estes multi-helicopteros (não aqueles Parrot, que achei muitos limitados no que se refere a alcance, peso suportado, resistência, etc).

Tenho e sempre vou continuar tendo paixão pelos aviões, mas eu particularmente para o FPV gostaria de algo que “pairasse” no ar e tivesse um voo mais tranquilo. Pesquisando a respeito, encontrei um produto interessante:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194516685-lancamento-quadric…

Bom, não sei se o preço esta na faixa ideal, mas fica a pergunta, vale investir neste tipo de equipamento para iniciar/praticar um FPV totalmente amador?

Abraço

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none
    Olá Wellington,

Pesquise mais antes de comprar. Esse produto do MercadoLivre está com o preço extremamente fora do valor de mercado.

Eu lembro quando eu estava querendo comprar um quad e fui direto no ML e encontrei esse vendendor. Dai perguntei o nome do produto. O cara disse “Sin On 324” ou alguma coisa parecida. Fui no google e ate hj to procurando kkkkk

Ele sabe q esta muito acima do preço!!

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.