Qual carregador usar?

Fóruns Equipamentos Qual carregador usar?

• Este tópico está vazio.
    Olá Pessoal,  comprei esta bateria de 400mah 30c 1s 3,7v para usar com meu TX lawmate, vai ser usada em uma camera de 6v, mas esquecí um pequeno detalhe. Qual carregador uso?

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

Mas se a camera é de 6v, como uma bateria de 3.7v consegue alimentar ??

Essa bateria é Lipo ??

Pq se começe com ni, eu tenho um carregador futaba aqui.

Se eu nao me engano, da pra carregar lipo com fonte de pc, mas tem que limitar a amperagem pra +- 0.5A 

se é lipo qualquer outro carregador da conta… só pegar algum adaptador se não tiver o plug

espera, agora fiquei na duvida… 7,4 seria 2s… melhor alguem mais experiente opinar

qual seu carregador?

O carregador do link carrega baterias 2s(7,40 e 3s(11,1) e essa lipo acima é 1s(3,7) logo não serve. Mas muitos carregadores do tipo inteligente  podem carrega-la. Lembre que é lipo e merece todos os cuidados que as lipos exigem.

Nao seria necessario apenas limitar a voltagem e a amperagem do carregador ??

Xingu, que tipo de carregador vc esta falando?? Se está se referindo a fazer uma gambeta, eu acho que não é uma boa, já que estamos falando de uma lipo, baterias perigosas e que estragam facilmente….

Lembra?? Segurança em primeiro e gambetas sempre por último……

Denilson, pelo preço do links que vc passou que, a propósito são do mesmo carregador, compensa vc pegar um carregador como o Accuccel, que esta a venda tb na hk….

Magina. Os 6 modelos Accuccel são o mesmo, mudando apenas a localização deles nas lojas da HK(warehouse). Você tb poderia pegar o imax b6. Esses carregadores podem ser usados com praticamente todos os tipos de baterias, carregam e descarregam além de balancear as células da bateria e se for o caso prepara-las para guardar qdo não forem usadas por longo período. Esses carregadores são encontrados com facilidade no Brasil, o que é uma boa pedida nestes tempos de Maré Vermelha….

accucel 6 é o melhor, nunca me deu problema! 

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.