› Fóruns › Equipamentos › Qual carregador usar?
- Este tópico está vazio.
- maio 9, 2012 às 9:36 pm
- Replies
-
- maio 9, 2012 às 10:01 pm
Mas se a camera é de 6v, como uma bateria de 3.7v consegue alimentar ??
- maio 9, 2012 às 10:26 pm
Essa bateria é Lipo ??
Pq se começe com ni, eu tenho um carregador futaba aqui.
Se eu nao me engano, da pra carregar lipo com fonte de pc, mas tem que limitar a amperagem pra +- 0.5A
- maio 9, 2012 às 10:34 pm
se é lipo qualquer outro carregador da conta… só pegar algum adaptador se não tiver o plug
- maio 9, 2012 às 10:46 pm
espera, agora fiquei na duvida… 7,4 seria 2s… melhor alguem mais experiente opinar
qual seu carregador?
- maio 9, 2012 às 11:00 pm
O carregador do link carrega baterias 2s(7,40 e 3s(11,1) e essa lipo acima é 1s(3,7) logo não serve. Mas muitos carregadores do tipo inteligente podem carrega-la. Lembre que é lipo e merece todos os cuidados que as lipos exigem.
- maio 9, 2012 às 11:09 pm
Nao seria necessario apenas limitar a voltagem e a amperagem do carregador ??
- maio 9, 2012 às 11:13 pm
Xingu, que tipo de carregador vc esta falando?? Se está se referindo a fazer uma gambeta, eu acho que não é uma boa, já que estamos falando de uma lipo, baterias perigosas e que estragam facilmente….
Lembra?? Segurança em primeiro e gambetas sempre por último……
Denilson, pelo preço do links que vc passou que, a propósito são do mesmo carregador, compensa vc pegar um carregador como o Accuccel, que esta a venda tb na hk….
- maio 9, 2012 às 11:34 pm
Magina. Os 6 modelos Accuccel são o mesmo, mudando apenas a localização deles nas lojas da HK(warehouse). Você tb poderia pegar o imax b6. Esses carregadores podem ser usados com praticamente todos os tipos de baterias, carregam e descarregam além de balancear as células da bateria e se for o caso prepara-las para guardar qdo não forem usadas por longo período. Esses carregadores são encontrados com facilidade no Brasil, o que é uma boa pedida nestes tempos de Maré Vermelha….
- maio 10, 2012 às 12:27 am
accucel 6 é o melhor, nunca me deu problema!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.