Qual controladora é mais fácil de configurar ?

Fóruns Principal Qual controladora é mais fácil de configurar ?

• Este tópico está vazio.
    Amigos, estou montando uma asa zagi de 1,20m com FPV e gostaria de saber qual a melhor controladora e mais fácil de se configurar. APM, Cyclops tornado, pixhawk ?

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies

BOA NOITE, eu uso controladoras a mais de 5 anos, já voei todo tipo de asa e a mais fácil de configurar e rápida é a cyclops storm, acho que se vc usar a tornado vc vai gastar mais com o mesmo resultado. A tornado tem que usar tubo pitot assim como a pixhawk, eu não gosto pelo tanto de tralhas que são necessarias ao funcionamento delas. A storm é mais fácil de configurar e tem menos cabos. Caso precise de trocar uma ideia me adicione que te passo meu telefone, eu tenho uma storm usada novinha pra vender, estava em uma phantom fx61 (asa). Abs. 

Gilberto
    Membro
    none

Eu tenho o Vector, acho legal. Tem funcionalidades bem legais muita informacao disponivel na net e o Suporte é eficiente, mas o preco é meio que salgado.

Eduardo Rodrigues Villar, já me falaram muito bem da Tornado, da storm eu ainda não tinha ouvido falar. Existe material em português que oriente na configuração? Se realmente for fácil de configurar eu vou comprar uma, mas como o dinheiro esta curto terei que comprar no aliexpress por ser mais barato.

Gilberto, o Vector tem funcionalidades que as outras não tem? Quais? 

Eu uso vector, gosto muito!

1. OSD totalmetne configuravel com muitas opções e colorido (muitas mesmo)

2. Ja da suporte para antena tracker

3. pode ser configurado via pc ou osd

4. diversos periféricos como pitor, sensores de rotação temperatura etc.

5. inumeras configurações para voo.

Alan disse:

Gilberto, o Vector tem funcionalidades que as outras não tem? Quais? 

Gilberto
    Membro
    none

Exato Marcelo Moreto… e complementando..  

-Voce pode  ter ateh 10 flying modes (cinco em cada interruptor, acho q somente pros radio taranis, pro resto ateh 6 modos)

– Waypoints, procura no Youtube “Vector waypoints”…

– RADAR ladder, bússola, full ‘F16’ AHI, acompanhamento de até quatro tensões de bateria, e uma enorme lista de parâmetros disponíveis para exibição no OSD.. 

Cara tenho a mais de um ano e nunca consegui usar tudo dele.

Eles vao lancar a versao MINI que tem quase todas as funcoes do que o normal, na verdade as funcoes q nao estao no mini nao sao importantes, e o melhor eh q o Mini eh mais barato… sei la eu sou suspeito de falar mas o Vector eh de longe um dos melhores, especialmente para aviao.

Eu não tinha essa informação da MINI, onde vejo mais informações sobre isso? pode me passar?

Gilberto disse:

Exato Marcelo Moreto… e complementando..  

-Voce pode  ter ateh 10 flying modes (cinco em cada interruptor, acho q somente pros radio taranis, pro resto ateh 6 modos)

– Waypoints, procura no Youtube “Vector waypoints”…

– RADAR ladder, bússola, full ‘F16’ AHI, acompanhamento de até quatro tensões de bateria, e uma enorme lista de parâmetros disponíveis para exibição no OSD.. 

Cara tenho a mais de um ano e nunca consegui usar tudo dele.

Eles vao lancar a versao MINI que tem quase todas as funcoes do que o normal, na verdade as funcoes q nao estao no mini nao sao importantes, e o melhor eh q o Mini eh mais barato… sei la eu sou suspeito de falar mas o Vector eh de longe um dos melhores, especialmente para aviao.

Gilberto
    Membro
    none

Aqui nesse forum.. ainda nao foi lancado….. esse eh o forum oficial

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=2668425#post34840469

Assim acabei ficando interessado no vector, vou aguardar a versão mini, será que tem previsão de lançamento?

Gilberto
    Membro
    none

Ja faz uns dois meses desde o anuncio, mas a Eagle Tree eh esperta eles nao vao colocar no mercado sem fazer testes o sufuciente, entao acredito que vai demorar ainda um pouco…

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.