› Fóruns › Equipamentos › Qual Copter para Foto Filmagem?
- Este tópico está vazio.
- julho 8, 2013 às 9:15 pm
Quero comprar um copter para uso somente profissional (foto/filmagem)Só que meus conhecimentos são bem restritos.
Preciso de um aparelho que…
1) Levante o peso de uma Canon 5D,
2) Gimbal com ótima estabilidade (para a imagem ficar sem trepidação)3) GASTAR O MÍNIMO POSSÍVEL…E AGORA!?HexaCopter ou TEM que ser um OctaCopterTarot, Alware/Streak, DJI, CineStar, Outros…?Posso comprar aqui no Brasil ou EUA (não importa)…Muito Grado por seu tempo.JulioFraternal Abraço
- Replies
-
- julho 10, 2013 às 3:26 pm
Muito grato Ricardo pelo seu tempo para me mostrar um caminho mais sábio.
Julio
Ricardo Iarossi disse:
Julio, sem duvidas compre algo menor e use sua GOPRO…. recomendo dji f450 com controladora Naza+gps.
Se quer minha dica, esquece TUDO que estava procurando de multi profissional, a grande verdade, é que pra você partir pra algo profissional, você já deveria ter conhecimento de tudo isso sem estar perguntando aqui no forum, ou seja, ainda lhe falta muito o que aprender, e quando estiver preparado, já vai saber exatamente o que comprar e como vai ser.
- julho 10, 2013 às 3:31 pm
F450 é uma boa opção, vai aprender mais do q se pegar um phanton, no 450 vc vai ter q montar e configurar, o phanton vem pronto só vai aprender a voar- julho 10, 2013 às 4:19 pm
por seguranca eu pegaria um hexa f550 com gimbal BL com Gopro eh show!!
S800 nao carrega uma 5D com gimbal nao. talvez o modelo novo, mas o s800 padrao nao.
- julho 10, 2013 às 11:33 pm
Muito bem pensado. Excelente colocação.
Evandro Rigon disse:
F450 é uma boa opção, vai aprender mais do q se pegar um phanton, no 450 vc vai ter q montar e configurar, o phanton vem pronto só vai aprender a voar- julho 10, 2013 às 11:37 pm
Quando vc conseguir fazer uma cena com a gopro no f450 sem vibração pode começar a pensar em um multirotor maior- julho 11, 2013 às 1:05 am
Estou fazendo testes com um hexa tamanho 800 e FC zero uav x4, uma das principais e mais interessantes funções é o voo por waypoint, mas se a autonomia for menor que 10 minutos deixa de ser seguro utilizar este recurso. tenho 2 cameras nikon, uma semi prof. e outra compacta, que nem usei ainda, é bem possivel que eu acabe optando pela compacta de 16MP, pois a semi pro completa pesa 450 gramas, é quase o peso de uma bateria 4s 4500ma, e olha que utilizo 2 4s 4500ma. Tem muito detalhe até se chegar a uma configuração definitiva.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.