QUAL MELHOR LOCAL PARA TRANSMISSOR LAWMATE NO EASY STAR ?

Fóruns Específicos Plataformas QUAL MELHOR LOCAL PARA TRANSMISSOR LAWMATE NO EASY STAR ?

• Este tópico está vazio.
    Ola colegas depois de muita espera comprei e recebi meu equipamento 1.2 gh 1000mw, tenho um easy star e minha duvida agora é  aonde colocar o transmissor tendo em vista o peso do mesmo, e a distancia que se deve ser colocado do tx devido  a interferencias. Alguem poderia me dar uma orientação?

grato

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

Boa noite , Alexandre. Tenho um Easy com Lawmate 1.2ghz 1000mW também. Acho que o melhor posicionamento do TX depende de quais outros equipamentos voce vai embarcar na sua plataforma. 

Outra coisa,(em termos de estabilidade de voo) tanto faz se  Tx está na frente ou na cauda,o importante é manter o CG do avião no lugar correto, 

E quanto à possíveis interferências, mantenha o Tx longe do receptor do rádio e dos servos.

No meu caso, mantenho o Tx Lawmate no lugar do canopy (colado na “parede” traseira), mas já usei ele também logo atrás da hélice, na cauda.

Abraços, e bons voos.

Valeu vou experimentar colocar o tx lawmate no canoPy, porem minha duvida é que  o restante como servos e transmissor do radio fica logo abaixo.Achei o lawmate muito pesado para coloca-lo atras,por isso achei que poderia prejudicar o CG.

Vou monta-lo e experimentar, abs.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.