Qual o melhor aeromodelo para FPV na opinião de vocês?

Fóruns Específicos Plataformas Qual o melhor aeromodelo para FPV na opinião de vocês?

• Este tópico está vazio.
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Na minha opinião…

Plataforma para FPV tem que oferecer espaço interno e muita carga alar.

Para melhor sensação de imersão, deve proporcionar um voo lento, estável e dócil.

Se vc tem intensão em usar oq o Fpv fornece em termos de equipamento, vai precisar de espaço..e espaço meu amigo, é o Skywalker.

Concordo com Israel. Se quiser to vendendo um novinho, na caixa 🙂
    Fabio A.
    Membro
    none

O Skywalker pode não ter o maior tempo de voo, mas é o melhor “conjunto da obra” 🙂  Leva bastante peso, tem bastante espaço, motor atras para a camera ficar livre na frente, por ai vai.

Se quiser ficar duzentas horas la em cima, vá de planadores com mais de 2m de asa, mas vai dar um trabalho para adaptar tudo 🙂

Abraço.

Você já viu minha asa 1400 lá na pista? final de semana com certeza estaremos lá fazendo mais uns testes de Geotag

Quanto a predator, se quiser te levo um no final de semana. rsrs.    Aquilo não voa direito, estola de ponta de asa e não tem espaço interno.

embora não tenha voado ainda, voto também no Skywalker só pelos videos que já ví.

Melhor modelo para FPV ??? É claro que é esse aqui : http://fpvbrasil.com.br/video/black-goat-fpv-team-fpv-hd-frankenstein-acrob-tico

srsrsrsrsrs

Brincadeira … na verdade não existe “o melhor modelo para FPV” , existe sim, o melhor modelo para o seu estilo de voo e objetivos.

Tenho um Skywalker, e realmente ele é muito bom, ele é um fusca… antigamente todos aprendiam a dirigir nele.

Quando vc descobrir exatamente o que vc quer no FPV , vai descobrir o melhor modelo.

abraço

Marcelo, qual asa você está testando? Você tem fotos dela? Estou querendo montar uma com camera para tirar fotos aéreas e gostaria de ver a sua, se possível.

Abs,

Leonardo

Não tenho fotos dela. amanhã eu tiro umas fotos e coloco aqui. mas ta parecendo um frankstain de tanta coisa pendurada nela. rsrs

minha asa foi cortada por um vendedor do ML . era uma asa normal de 120cm que pedi para cortar mais uma parte central de 20cm no mesmo perfil da junção no meio, passando para 140cm. ficou muito bom.

pedindo ele corta. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227380569-kit-asa-zagi-120-c…

estou voando com link de video HobbyWireless + maquina fotografica + bateria link 650mAh + 6000mAh montor SK3536 + Dakar.

Skywalker, Sem dúvida ! 

Tenho o de 1680 (com 2,5kg total), assim como a maioria aqui, e bem grande já !!! Agora se vc precisa carregar muita coisa no seu aviao, compre o maior e nos conte como ficou !!

Acho que ainda é cedo, mas vi um colega com a caixa da GO Pro 2 com duas câmeras para filmar em 3D. Em breve deverá ser outro momento dos vídeos. Talvez o maior seja mais indicado nesse caso.

Eu quero mesmo é uma flyingwing x8, se alguém souber quem tá vendendo dá um grito…

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.