Que óculos para fpv devo comprar

Fóruns Equipamentos Que óculos para fpv devo comprar

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies
    Fabio A.
    Membro
    none

    Oi Varney, o ideal seria vc achar uma turma que ja voe FPV e experimentar os óculos da galera.

    Essa escolha é muito pessoal, varias pessoas no fórum tem opiniões diferentes então é capaz que alguem indique um óculos com a melhor das intenções mas quando vc for usar talvez não ache tão bom.

    Muita gente voa com telinha LCD no começo tb, é uma boa e é mais barata, vc pode usar uma até se decidir qual óculos comprar.

    Abraço.

    Obrigado pela dica

    Varney, existem varios oculos no mercado e depende do que você pensa em fazer (uns mais práticos com menos qualidade e outros menos com mais qualidade).

    O Fatshark é bem prático, mas a resolução dele não é das melhores. Funciona bem e a maioria do pessoal está usando este óculos. Têm várias versões, mas parece que a melhor custoxbeneficio é a Dominator.

    O Headplay é espetacular na resolução, mas é mais trambolho e está fora de linha. Eu possuo um headplay e a imagem dá de 1000 nos Fatshark. Mesmo estando fora de linha ainda prefiro ele e você encontra na Rangevideo para vender ainda.

    Estou dando uma modificada no headplay pois ele deixa entrar muita luminosidade, coisa que no fatshart não acontece.

    A Carl Zeiss está lançando um que deve ser um espetáculo, mas ainda não saiu e deve ser bem mais caro que os atuais.

    Em resumo: se não estiver muito preocupado com a qualidade da imagem e procura praticidade vai com o Fatshark por enquanto.Monitor é interessante, mas não compara à imersão do óculos.

    Abs,

    Leonardo

    Boa noite Leandro,

    Agradeço pela resposta,acabei comprando o headplay aquele que vem com a caixinha vermelha,

    Gustavo
    Membro
    none

    comprei o fat shark dominator e ontei ao liga-lo: UAU!!!!!  show de bola. Valeu o investimento.

     

    Alguém já viu ou tem o VG320 (topsky)???

    É barato, mas não sei se é bom (xing-ling). A especificação técnica parece que é boa mas…fica difícil saber!

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.