› Fóruns › Equipamentos › Que óculos para fpv devo comprar
- Este tópico está vazio.
- abril 9, 2012 às 1:27 am
Estou em dúvidas que óculos devo comprar,tenho um ciclops 5.8
- Replies
-
- abril 9, 2012 às 1:59 pm
Oi Varney, o ideal seria vc achar uma turma que ja voe FPV e experimentar os óculos da galera.
Essa escolha é muito pessoal, varias pessoas no fórum tem opiniões diferentes então é capaz que alguem indique um óculos com a melhor das intenções mas quando vc for usar talvez não ache tão bom.
Muita gente voa com telinha LCD no começo tb, é uma boa e é mais barata, vc pode usar uma até se decidir qual óculos comprar.
Abraço.
- abril 9, 2012 às 11:20 pm
Obrigado pela dica
- abril 10, 2012 às 9:49 am
Varney, existem varios oculos no mercado e depende do que você pensa em fazer (uns mais práticos com menos qualidade e outros menos com mais qualidade).
O Fatshark é bem prático, mas a resolução dele não é das melhores. Funciona bem e a maioria do pessoal está usando este óculos. Têm várias versões, mas parece que a melhor custoxbeneficio é a Dominator.
O Headplay é espetacular na resolução, mas é mais trambolho e está fora de linha. Eu possuo um headplay e a imagem dá de 1000 nos Fatshark. Mesmo estando fora de linha ainda prefiro ele e você encontra na Rangevideo para vender ainda.
Estou dando uma modificada no headplay pois ele deixa entrar muita luminosidade, coisa que no fatshart não acontece.
A Carl Zeiss está lançando um que deve ser um espetáculo, mas ainda não saiu e deve ser bem mais caro que os atuais.
Em resumo: se não estiver muito preocupado com a qualidade da imagem e procura praticidade vai com o Fatshark por enquanto.Monitor é interessante, mas não compara à imersão do óculos.
Abs,
Leonardo
- abril 10, 2012 às 11:35 pm
Boa noite Leandro,
Agradeço pela resposta,acabei comprando o headplay aquele que vem com a caixinha vermelha,
- abril 12, 2012 às 1:31 pm
comprei o fat shark dominator e ontei ao liga-lo: UAU!!!!! show de bola. Valeu o investimento.
- abril 13, 2013 às 1:14 am
Alguém já viu ou tem o VG320 (topsky)???
É barato, mas não sei se é bom (xing-ling). A especificação técnica parece que é boa mas…fica difícil saber!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.