- Este tópico está vazio.
- maio 27, 2013 às 12:06 am
UMA EQUIPE DE CIENTISTAS PESQUISARAM EM COMO USAR UM RADIO DE CONTROLE REMOTO DE 2.4GHZ PARA PILOTAR O AVIÃO. AGORA ME PERGUNTO PORQUE NÃO USARAM UM RADIO COM MAIOR ALCANCE ??? A FREQUENCIA UTILIZADA POR RADIOS COMO DRAGON LINK (433MHZ) INTERFEREM DIRETAMENTE NO AVIÃO ??
- Replies
-
- maio 29, 2013 às 12:56 am
Calma Tog…aqui estamos todos brincando, é claro que não tem como comparar um turnigy com um futaba, como disse acredito que os radios, de 7 canais para cima da futaba, spektrum, jr, hitec estão no mesmo patamar, são radios top, estou apenas brincando com uma situação que ocorreu em midia nacional….não fique no stress não….rsrsrsr…mas cuidado se passar do 50 metros com o futaba heim….rsrsrsrs
- maio 29, 2013 às 1:08 am
Comparar um turnigy com um Futaba é o mesmo que comparar a Claudia Ohana com com a Charlize Theron…
- maio 29, 2013 às 1:18 am
Agora vc pegou pesado de Digão.hehehehe
Rodrigo Pereira disse:
Comparar um turnigy com um Futaba é o mesmo que comparar a Claudia Ohana com com a Charlize Theron…
- maio 29, 2013 às 2:30 am
- maio 29, 2013 às 2:37 am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já que eu vou voar a menos de 50 metros pode ser qualquer uma kkkkkk
- maio 29, 2013 às 2:42 am
se com um Futaba consigo comprar 8 turnigy, seguindo o raciocínio do Rodrigo Pereira, eu ficava com 8 Claudia Ohana, uma limpando a casa, outra cozinhando, e as outras todas tentando sequestrar a Charlize Theron……kkkkkkkkkkkkkk
- maio 29, 2013 às 2:52 am
O raciocínio não é meu. É do Rodrigo Pereira.
Eu apenas ilustrei 🙂
Fernando Luís Bianchi Erthal disse:
se com um Futaba consigo comprar 8 turnigy, seguindo o raciocínio do Marcelo, eu ficava com 8 Claudia Ohana, uma limpando a casa, outra cozinhando, e as outras todas tentando sequestrar a Charlize Theron……kkkkkkkkkkkkkk
- maio 29, 2013 às 2:54 am
ops, corrigido….kkkkkkkk
- maio 29, 2013 às 2:57 am
Sensacional! Mas nessa foto a CH ainda tá semi-gata, lembrem que ela saiu na playboy de 1985 com aquele chumaço de repolho nas partes baixas…
Desvirtuando completamente o tópico….rsrs
Marcelo Camargo disse:
- maio 29, 2013 às 4:28 am
Amigos, vamos pegar leve com as brincadeiras, pois, o nosso amigo Ricardo Tognelli é fã da Cláudia Ohana e segundo o range test realizado por ele os chumaços de cabelos dela no ensaio da playboy não chegou a 50 metros…..RSRSRSRS….e ele ainda cantou…”Debaixo dos caracóis dos seus cabelos….”
Vai que é sua Tog!!!rsrsrsrs- maio 29, 2013 às 5:20 am
E um turnigy com dragon link ? =P
- maio 29, 2013 às 10:05 am
Tog…..não pega ar não, estamos apenas brincando, todos nos sabemos que futaba é um excelente radio, afinal futaba é futaba…..só não pode passar dos 50 metros……..rsrsrsrsrsr- agosto 26, 2013 às 6:39 pm
Fala Marcos,
Meu nome é Fabio aqui da pista do Gadiolli. Valeu pelas regulagens do meu combustão. !!Abraço
Fabio
- Você deve fazer login para responder a este tópico.