QUEDA AVIÃO – FANTASTICO

Fóruns Principal QUEDA AVIÃO – FANTASTICO

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    UMA EQUIPE DE CIENTISTAS PESQUISARAM EM COMO USAR UM RADIO DE CONTROLE REMOTO DE 2.4GHZ PARA PILOTAR O AVIÃO. AGORA ME PERGUNTO PORQUE NÃO USARAM UM RADIO COM MAIOR ALCANCE ??? A FREQUENCIA UTILIZADA POR RADIOS COMO DRAGON LINK (433MHZ) INTERFEREM DIRETAMENTE NO AVIÃO ??

Visualizando 13 respostas - 16 até 28 (de um total de 28)
  • Replies
    sky
    Membro
    none

    Calma Tog…aqui estamos todos brincando, é claro que não tem como comparar um turnigy com um futaba, como disse acredito que os radios, de 7 canais para cima da futaba, spektrum, jr, hitec estão no mesmo patamar, são radios top, estou apenas brincando com uma situação que ocorreu em midia nacional….não fique no stress não….rsrsrsr…mas cuidado se passar do 50 metros com o futaba heim….rsrsrsrs

    Comparar um turnigy com um Futaba é o mesmo que comparar a Claudia Ohana com com a Charlize Theron… 

    Agora vc pegou pesado de Digão.hehehehe

    Rodrigo Pereira disse:

    Comparar um turnigy com um Futaba é o mesmo que comparar a Claudia Ohana com com a Charlize Theron… 

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Rodrigo Pereira disse:

    Comparar um turnigy com um Futaba é o mesmo que comparar a Claudia Ohana com com a Charlize Theron… 

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   já que eu vou voar a menos de 50 metros pode ser qualquer uma kkkkkk

    se com um Futaba consigo comprar 8 turnigy, seguindo o raciocínio do Rodrigo Pereira, eu ficava com 8 Claudia Ohana, uma limpando a casa, outra cozinhando, e as outras todas tentando sequestrar a Charlize Theron……kkkkkkkkkkkkkk 

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    O raciocínio não é meu. É do Rodrigo Pereira.

    Eu apenas ilustrei 🙂

    Fernando Luís Bianchi Erthal disse:

    se com um Futaba consigo comprar 8 turnigy, seguindo o raciocínio do Marcelo, eu ficava com 8 Claudia Ohana, uma limpando a casa, outra cozinhando, e as outras todas tentando sequestrar a Charlize Theron……kkkkkkkkkkkkkk 

    ops, corrigido….kkkkkkkk

    Sensacional! Mas nessa foto a CH ainda tá semi-gata, lembrem que ela saiu na playboy de 1985 com aquele chumaço de repolho nas partes baixas…

    Desvirtuando completamente o tópico….rsrs

    Marcelo Camargo disse:

    Rodrigo Pereira disse:

    Comparar um turnigy com um Futaba é o mesmo que comparar a Claudia Ohana com com a Charlize Theron… 

    sky
    Membro
    none
    Amigos, vamos pegar leve com as brincadeiras, pois, o nosso amigo Ricardo Tognelli é fã da Cláudia Ohana e segundo o range test realizado por ele os chumaços de cabelos dela no ensaio da playboy não chegou a 50 metros…..RSRSRSRS….e ele ainda cantou…”Debaixo dos caracóis dos seus cabelos….”
    Vai que é sua Tog!!!rsrsrsrs

    E um turnigy com dragon link ? =P

    sky
    Membro
    none
    Tog…..não pega ar não, estamos apenas brincando, todos nos sabemos que futaba é um excelente radio, afinal futaba é futaba…..só não pode passar dos 50 metros……..rsrsrsrsrsr

    Fala Marcos,
    Meu nome é Fabio aqui da pista do Gadiolli. Valeu pelas regulagens do meu combustão. !!  

    Abraço
    Fabio

Visualizando 13 respostas - 16 até 28 (de um total de 28)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.