› Fóruns › Equipamentos › Racewood: onde comprar?
- Este tópico está vazio.
- abril 30, 2013 às 11:39 pm
Galera,
Tenho usado meus VTX Lawmate há um tempo e tenho algumas ressalvas em relação a eles. São muito bons, mas…
Assim, depois de algumas pesquisas, achei interessante o Racewood de 500mW e 1.3Ghz. Estou interessado em comprar um, mas não encontro na net onde possa comprá-lo…
Basicamente me interesse pela Racewood por apresentar boa qualidade de transmissão (aparentemente melhor que o Lawmate de 500mW) e por ser 12V (o que me poupa muitos transtornos com o adaptador da LW…).
Alguém poderia me ajudar? Olhei na RangeVideo, HobbyWireless, BEVRC, FOXTECH, DronesVision, DPCAV…e só encontrei na Drones..mas achei o frete puxadinho…
Saberiam me dizer onde mais posso encontrar esse equipamento para comprar com segurança?
Obrigado.
- Replies
-
- maio 1, 2013 às 1:12 am
Mas o problema que vc disse com os lawmate seriam somente os de 500mw???
- maio 1, 2013 às 1:20 am
Vou procurar saber na Ready…preciso que seja realmente o RaceWood pela qualidade e não um genérico…hehehhe
Obrigado.
Mauricio Mazza disse:
Eu tb parei de gastar com os lawmate e estou usando racewood e estou muito satisfeito.
Eu comprei o primeiro na bevrc. Na readymade tb tem, mas nao aparece a marca racewood, mas olhando a foto, parece q é o mesmo. da uma olhada e qq coisa envia e-mail q os caras respondem.
http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=index&cPat…
abs
- maio 1, 2013 às 1:32 am
Já queimei um de 500mW e outro veio com defeito de fabrica e eles substituiram…
Além disso, em alguns comparativos que vi, o RW se saiu melhor…estou querendo comprar um para comprovar…quero ver se até amanhã compro um desses.
Além disso, quero um VTX que tenha baixo consumo, seja 12V e tenha alta qualidade. O meu LW de 1W tem se saído muito bem, mas a potência dele causa problemas com outros componentes do conjunto…por isso quero um de menor potência.
Israel Almeida jr disse:
Mas o problema que vc disse com os lawmate seriam somente os de 500mw???
- Você deve fazer login para responder a este tópico.