RADIO 12CH – DICA

Fóruns Equipamentos RADIO 12CH – DICA

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Eduardo MRJ
    Membro
    none

    Olá pessoal!

    Estou procurando informações e dicas de rádio de 12ch… Tenho aviões glow, eletricos e multicoptero.

    Estou usando hoje um DX7 e estou começando a ficar sem canais disponíveis…rsrsr

    Alguém poderia da dicas de rádios nesse perfil com um bom custo benefício ? um requisito básico é que seja bom também pra FPV, claro.

    se souber a loja também seria uma boa..

    abço

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

    Amigo… no mercado não há tantas opções de rádios de 12 canais.  E são caros. Uso um FUTABA 12FG, mas apenas nos meus helis. Para FPV uso o A9. Por enquanto está atendendo.

    Eu procuraria um rádio de 12 canais com módulo para facilitar a instalação do dragonlink.

    Uma boa opção seria o 8FG da FUTABA. Com atualização de software ele fica com 14 canais. Só que não temo módulo. enfim…

    Eduardo MRJ
    Membro
    none
    Pois é Hamilton, estou nesse dilema, meu radio dx7 está no limite, inclusive comprei uma plataforma multirotor que precisa de 9ch, e não sei ainda o que comprar…

    Sei que existem muitas opções, estou querendo saber o que o pessoal está usando pra ter uma idéia do que comprar.
    Não sei se 10ch ou 12ch ..,.

    Mas valeu pela dica, abraço

    Hamilton Callado disse:

    Amigo… no mercado não há tantas opções de rádios de 12 canais.  E são caros. Uso um FUTABA 12FG, mas apenas nos meus helis. Para FPV uso o A9. Por enquanto está atendendo.

    Eu procuraria um rádio de 12 canais com módulo para facilitar a instalação do dragonlink.

    Uma boa opção seria o 8FG da FUTABA. Com atualização de software ele fica com 14 canais. Só que não temo módulo. enfim…