Radio Fm pra fpv

Fóruns Equipamentos Radio Fm pra fpv

• Este tópico está vazio.
    Pessoal sou completamente leigo em tx fm sempre usei 2.4 mas estou sofrendo de mas onde voo e um park e em varias partes do park pessoas voo  estou sofrendo de mas com interferencia o aviao em pleno voo (100,mts 200 mts esta perdendo sinal, isso esta acontencendo com variso radios neste lugar inclusive com marcas de radios diferentes porem todo 2.4  ( maioria turnigy) (todos)2.4, ja tentei trocar rx coloquei um novo e nada.

Quando o park esta sem ninguel voando cosigo voar bem loge sem interferencia nenhuma ,agora quando a galera começa a voar xiiiii tudo fica ruin

estou pensado seriamente e usar um fm q meu cunhado tem parado!!!Ate q possa comprar um UHF

O que Vcs pode me aconselhar em termo frequecia usar ? qual a distancia q pode alcançar com um fm?? 

Ele sofre Algum tipo de irteferencia  com outros equipamentos ,(ou e so o problema de ultilizarem a mesma frequecia)))

posicao da antena do rx (fm) no modelo (horizontal ou vertica) ou nao tem posicao ,resumindo o q fazer pra si ter um com conjuto de Tx e Rx fm 

Pra voar FPV

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

fm vai mais lonje e tem maior potencia q um 2,4 da turnigy ! ja fui a 1200mt com um transmissor de video no aero de 1watt, porem quando o fm perde sinal ou da interferencia os servos nao ficam parados como no 2.4ghz, eles ficam totalmente loucos…  mas se voar dentro do raio de alcance é tranquilo.

boa pergunta amigo, aquestao do posicionamente da antena do 72mhz, eu uso e nao sei, quando o aero perde sinal e giro a antena para todp lado para ver o que acontece, mas nao consigo descobrir, pois o RTH ativa e o aero volta só.

se alguem souber qual a melhor posição por favor ajude….

e quanto a distancia eu já fui a 1.7 km de distancia. e em outro dia fui a 1.8 km de altura…

com meu 72 mhz de 1900 e antigamente…

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.