› Fóruns › Compra e venda › Radio Futaba 7Chp com Chain Link pré instalado e receptor
- Este tópico está vazio.
- junho 28, 2012 às 4:56 am
Vendo Radio Futaba 7Chp com Chain Link pré instalado e receptor , radio vai com bateria de lipo 2000 !! Ele vai facil até uns 15 KM !!
Super preço pra eu pegar outra coisa !! Tudo por 750 reais ( Absolutamente sem choro )
Valeu Abs
- Replies
-
- junho 28, 2012 às 2:20 pm
tem fotos do produto? o que é pré-instalado? já foi testado e está funcionando? Segue completo, com antenas e tudo mais para ligar e funcionar ou falta alguma coisa?
- junho 28, 2012 às 4:58 pm
Estou interessado, qual o contato ?
- junho 28, 2012 às 6:15 pm
tow na fila se nao fechar o negocio eu compro.
- junho 28, 2012 às 11:20 pm
ew marcelo, parece que nem eu nem vc…
kkk
- julho 2, 2012 às 4:21 pm
Compro!
Falta alguma coisa no Chain link?
Quanto tempo de uso tem o radio?
Pago avista e se possivel ainda hj!
- julho 2, 2012 às 4:34 pm
***** [editado pela moderação] ***** ainda posso comprar ?
- julho 3, 2012 às 12:17 am
o cara sumiu…
kk
- julho 3, 2012 às 1:55 am
Opa , não falta nada , tem o transmissor e receptor e o radio , olha o radio tem menos de 1 ano de uso …
Haraldo de Negreiros Soares disse:
Compro!
Falta alguma coisa no Chain link?
Quanto tempo de uso tem o radio?
Pago avista e se possivel ainda hj!
- julho 3, 2012 às 1:57 am
Oi Marcelo, desculpa , fiquei fora do ar , … nunca postei foto aqui , vou ver com um amigo como faço e amanha eu posto ..
Abs
Marcelo Oliveira Favoretto disse:
Coloca fotos…- julho 3, 2012 às 2:01 am
Opa Luiz , ainda não vendi … tem o Haraldo que disse que compra mas não comprou !!
- julho 3, 2012 às 11:18 am
Tenho muito interesse na compra também, e estou encabeçando a fila…quero ver apenas as fotos para finalizar a compra…
zezinho mutarelli disse:
Opa Luiz , ainda não vendi … tem o Haraldo que disse que compra mas não comprou !!
- julho 3, 2012 às 12:20 pm
Ok , vou providenciar as fotos …
Abs
Marcelo Oliveira Favoretto disse:
Tenho muito interesse na compra também, e estou encabeçando a fila…quero ver apenas as fotos para finalizar a compra…
zezinho mutarelli disse:
- julho 3, 2012 às 1:27 pm
Eu compro sim! soh nao estava na frente do pc aquela hora , ja te adicionei no face…soh me passe os dados , conta e me ligue! meu cel esta no seu facebook , fecho a hora que quiser!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.