› Fóruns › Compra e venda › Radio Futaba 7Chp com Chain Link pré instalado e receptor
- Este tópico está vazio.
- junho 28, 2012 às 4:56 am
Vendo Radio Futaba 7Chp com Chain Link pré instalado e receptor , radio vai com bateria de lipo 2000 !! Ele vai facil até uns 15 KM !!
Super preço pra eu pegar outra coisa !! Tudo por 750 reais ( Absolutamente sem choro )
Valeu Abs
- Replies
-
- julho 3, 2012 às 2:50 pm
seria legal e menos problematico sempre seguir a fila…
é uito facil…
o primeiro que manifesta interesse é o primeiro da fila.
o segundo que manifesta interesse é o segundo da fila.
o terceiro que manifesta interesse é o terceiro da fila…
e assim por diante.
o marcelo foi o que chegou primeiro, portanto deve ter a preferencia.
o luis foi o segundo, entao deve ser o segundo na fila…
e assim por diante…
seria legal e etico nao ficar falando que compro e que pago agora, ou que pago mais…
pergunta como está a situação, leia as mensagens anteriores e só depois coloca a frase. ”compro”
- julho 3, 2012 às 8:31 pm
Foto
- julho 3, 2012 às 8:38 pm
Me diz uma coisa: o rx nao deveria ter duas antenas? Esse modelo eh mais antigo?- julho 3, 2012 às 9:12 pm
Não … é com uma antena só . Não sei se é o modelo mais antigo , sei que o SID que fabrica ele vende o receptor igual o meu no RCGROUP , não sei se tem outro … Marcelo , sem querer pressionar ( absolutamente ) tem gente querendo fechar … Ve ai o que vc quer fazer .
Abs
Zezinho
- julho 3, 2012 às 9:26 pm
Zezinho, corre a fila. Gostaria de ver isso com mais tempo e não quero te enrolar. Passe para o segundo então. Obrigado
- julho 3, 2012 às 9:57 pm
Oi Luiz vc é o proximo da fila . Vai querer ?
Abs
Zezinho
Luiz Fabiano Santos disse:
***** [editado pela moderação] ***** ainda posso comprar ?
- julho 3, 2012 às 10:16 pm
se chegar na minha vez eu compro,entre em contato
- julho 4, 2012 às 3:56 pm
Em que Lugar da fila eu estou????
- julho 5, 2012 às 12:22 pm
OLHA TA MUITO CONFUSO ISSO !!!! O PRIMEIRO QUE FECHAR TA FECHADO !!! MAS É PRA BATER O MARTELO !!!! HJ ENCERRO A VENDA !!!!
OBRIGADO
ZEZINHO
- julho 5, 2012 às 4:04 pm
EU compro!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.