Rádio JR X-3810 (é o mesmo XP8103)

Fóruns Compra e venda Rádio JR X-3810 (é o mesmo XP8103)

• Este tópico está vazio.
    Pessoal,

hoje dando uma “arrumada” no quartinho de aeros vi que esta sobrando por aqui um bom rádio JR X-3810 de 72 Mhz. As características desse rádio poderão ser lidas neste link !

Aliás, esta sobrando, também, um Copter 450 (clone do T-Rex 450) . Está completinho e estava voando normalmente, só  parou porque foi  para a estante  … só instalar o rádio e  sair voando (já esta trimado) !

Eu não tenho interesse em   manter esse rádio / heli, porque acabei comprando outros e ele foi sobrando por aqui !  Se alguém tiver interesse, me adiciona como amigo e manda uma mensagem privativa.

Tenho interesse na venda ou na troca por alguma coisa do meu interesse; avalio propostas !

Caramba .. tinha mais umas outras tranqueiras, aviões, etc sobrando por aqui… que naõ estavam em uso e já foram “dispostos para doação apra um amigo”  … ele vai fazer uma festa com isso !

Nota: segue abaixo lista de “coisas do meu interesse” que poderão ser avaliadas:

– Módulo LRS 433 TX e  RXs para Turnigy 9XR (só não aceito Dragon Link)

– Monitor de TV  de 10″ ou mais – 12 Volts

– ImmersionRC FPV Power Box AV Groundstation power and A/V distribution

– TXs Lawmate 1.2 (de 500 e de 1.000 mah)

– óculos FatShark com Tx / RX 5.8

É isso ai … quem tiver interesse, me manda uma MP; outra coisa, se a pessoa desejar “comprar as coias na HK” para fazer a troca, eu espero a entrega, sem problema !  Tudo é questão de combinar !

• Você deve fazer login para responder a este tópico.