RÁDIO (TX) PARA FPV – COMPRO TURNIGY 9X

Fóruns Principal RÁDIO (TX) PARA FPV – COMPRO TURNIGY 9X

• Este tópico está vazio.
    DEPOIS DE TROCAR IDEIA COM ALGUNS AMIGOS…….ESTOU A PROCURA DE UM TURNIGY 9X, SE ALGUEM TIVER UM ENCOSTADO E QUEIRA VENDER………

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

Perguntinha danada… Mas como está questão me atormentou por algum tempo e alguns amigos me auxiliaram, aí vai.

O DL e outros módulos semelhantes são alimentados por sinal PPM e a maioria dos transmissores sem sáida para oito canais nesta condição. JR 9303/9503 tem saída para nove canis e o Futaba 12FG oferece os 12 canais em PPM, mas com um trabalhinho em software.

Se oito canais são suficientes, você pode optar por um transmissor de 72 MHz antigo, por exemplo Futaba 8U, 9Z, 9C ou JR 10X, que vai lhe custar a partir de R$ 500,00. Procurando você encontra transmissores em muito bom estado e com grande confiabilidade. Estes radios foram topo de linha há algum tempo atrás, de forma que seus proprietaries cuidavam muito bem deles.

Abraço, Lineu

para poder usar pantlit(headtracker) e mais rth mais os 4 canais padrão precisaria de 7 canais, estou certo ??? um turnigy com modulo dragonlink não daria conta do recado ???

Marco Antônio, a quantidade de canais depende do seu OSD, se o sistema de estabilização já é incorporado, e por aí vai, como controle de posicionamento da camera de vídeo. Em todo o caso considere como necessidade uns oito canais, que atendem grande parte das necessidades, mas cada caso é um caso. Não tenho experiência com os radio Turnigy.

Abraço, Lineu

Se tiver oportunidade (R$) acho que não vale a pena ir de Turnigy.. Pense no equipamento embarcado..

Daniel Gomes
    Membro
    none

Futaba é Futaba!,,,,,mas no meu caso,, como pé de pobre não tem numero….vou de Turnigy!  

Futaba usado vc paga no minimo 500,00,,,turnigy zero 150,00 se for taxado paga 200,00!

Radio Turnigy tem PPm nos 9 canais…

Abç

usarei um cyclops nova osd, com RTH, mas a questão do turnigy, ele apenas geraria o sinal PPM, a transmissão do sinal ficaria por conta do dragonlink, 

Gabriel Rampani disse:

Se tiver oportunidade (R$) acho que não vale a pena ir de Turnigy.. Pense no equipamento embarcado..

Daniel Gomes
    Membro
    none

Sim…o fato de ele ter sinal ppm sgnifica que o comando dele pode ser utilizado com DL ou RL ou outro Uhf.

Amigo vc ira usar o Turnigy apenas como uma  “interface ”  para o TX e RX do DRAGON LINK , na pratica vc só estara usando a carcaça do Turnigy com os sticks , o que emitira e recebera o sinal é o sistema D.L. .

Espero ter ajudado e os mais experientes mi corrijam si eu estiver errado por favor .

Montoei o D.L. em um Turnigy e td sem problemas funcionando OK

ATE+++ ABS

Rodrigo Busa
    Membro
    none

tenho um turnigy 9x com firmware Er9x, com lipo própria para ele. qualquer coisa falamos por MP. abraços

adicionei vc, manda o pedida lá

Rodrigo Busa disse:

tenho um turnigy 9x com firmware Er9x, com lipo própria para ele. qualquer coisa falamos por MP. abraços

Rodrigo Busa
    Membro
    none

adicionado. 

Marco Antônio Gomes disse:

adicionei vc, manda o pedida lá

Rodrigo Busa disse:

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.