› Fóruns › Outros assuntos › reclamaçao
- Este tópico está vazio.
- julho 31, 2012 às 10:42 pm
caros amigos do forum.nem comecei no robby,ja estou desestimulado.fiz uma compra de um kit fpv da rctech,do senhor fred.do qual nao recebi, enviei diversos email, liguei, sem muito sucesso. gostaria da opniao de algum colega.grato.
- Replies
-
- julho 31, 2012 às 11:40 pm
Olá Sérgio, tudo bem!?
Conheço o Fred da RCTech, e é uma pessoa séria.
Em algumas poucas oportunidades, outros usuários descreveram situação parecida, e naquelas ocasiões o Fred estava com problemas de saúde. Tenho certeza de que o problema será resolvido, e deve estar havendo alguma falha de comunicação.
Mantenha-nos avisados!
- agosto 1, 2012 às 12:45 am
Vixi
- agosto 1, 2012 às 1:54 am
Sérgio, não desanime e nem deixe que pessoas “descomprometidas” te levem má impressão “do hobby”.
Eu procuro, pelo menos é minha opinião particular e pessoal, comprar sempre de pessoas no Brasil e com as quais eu mantenho contato e percebo neles sinceridade.
Tudo que eu comprei, comprei no Brasil !
Sinceramente, não me sinto nem um pouco interessado em fazer importações por conta própria !
– tudo que comprei de FPV, eu comprei do Fernando, um amigo em Sumaré; comprei dele pela amizade que tenho com ele e, principalmente, fui na casa dele, comprei, paguei e levei para casa.
– agora, estou comprando do Guto, na ArduPilot
Não desista do Hobby !
- agosto 1, 2012 às 4:54 pm
cara ele tem este serio problema nao aconselho q ninguei compre nada dele achei muito inrresponsavel “comprei” tentei compra helice apc dele ele me errolou com 3 semanas eu ligando todo pra SP em celular gastei mas de telefone q com as helice dia!!!! todo dia era uma desculpa!!!no final da historia ele me mandou as helice ERRADAS era pra tem mandado 3 pusher e 3 normais ele me envio 5 normais e uma pusher!!!! procureio pra saber o q tinha acontencido ate hj ja tem 2 meses deixe pra la estava gastando mas de telefone
Desculpa marcelo mas ele e muito inresponsavel e descompromissado com seus clientes
nao quero nem de graça nada dele
fiquei com odio isso nao si faz com ninguei!! si nao da conta de atender os clientes ,baixa a porta do butueco!!!
- agosto 1, 2012 às 4:57 pm
Não tem porque se desculpar, Gabriel.
Disse apenas minha opinião sobre o que penso do Fred, como cliente dele.
- agosto 1, 2012 às 11:45 pm
Comprei, paguei no mesmo momento via Transferência bancaria, ele demorou 13 dias para postar a mercadoria.
Como pessoa não o conheço, porem como comerciante é descompromissado com os clientes…
- agosto 2, 2012 às 12:09 am
to na mesma empreitada de receber,,,, uma patch de 8dbi,,,,paguei e to esperando postar a 5 dias. …. …..
- agosto 2, 2012 às 12:17 am
hauaua Cara como comerciante e mo picareta!!!minha conta de telefone chegou gastei 90 pal!!!
pra compra umas helice de 100! paguei sedex e veio como “pac” demoro 5 dias depois de 3 semana ligando
Daniel Gomes disse:
to na mesma empreitada de receber,,,, uma patch de 8dbi,,,,paguei e to esperando postar a 5 dias. …. …..
- agosto 2, 2012 às 2:06 am
Tbem ja tive problemas com ele , não recomendo , o atendimento ao cliente é ” PESSIMO ” , ele não fica na loja e o funcionario dele ate agora não entendo pq esta la , pois não resolve nada , nunca sabe de nada…..
ps: essa foi minha experiencia com a RCTECH
- agosto 2, 2012 às 11:37 am
cara ja tinha q ter fechado nunca vi pior!!!!!
- agosto 2, 2012 às 12:00 pm
por favor fred fa;a uma r[eplica… pois estava quase comprando uma controladora pra meu exa, agora vou esperar sua declarara;’ao pra continuar, pois compro no ebay (califonia) e recebo de 15 a 20 dias mas la n’ao tem a controladora que quero.
- agosto 2, 2012 às 1:26 pm
também tive problemas com o Fred, demorou 60 dias pra me entregar um produto que constava como entrega imediata e ainda me entregou um produto diferente do que eu havia comprado falando que era a mesma coisa do que eu comprei mas claramente não era. Façam como estou fazendo, comprem de outros lugares mas não comprem lá, passei muita raiva com ele.
- agosto 2, 2012 às 1:28 pm
hahuahuahuahua mas 1
- agosto 2, 2012 às 3:43 pm
Para conhecimento de todos, pois não é de hoje
http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/p-ssimo-atendimento-p-s-venda-…
- agosto 2, 2012 às 4:46 pm
Aos que se sentirem lesados, vcs podem entrar com uma acão conjunta (da mais força) e processar a empresa ou FRED isso vai depender se ele realmente tiver cnpf. Se ele tiver cnpj já é passível de multa as coisas relatadas pelos companheiros, até mesmo interdição do ministério público, venda sem estoque e então imagine sem nota fiscal e caso ele não tenha empresa ele está cometendo crimes que é sonegação fiscal, lavagem (possível), talvez até formação de quadrilha, roubo (por que pagar e não entregar da no mesmo). Que bom que vcs me avisaram pq nunca vou comprar lá. Ou seja pelos relatos o cara é um CRIMINOSO.
Obs: nunca comprei lá estou apenas interpretei de maneira mais realística a situação pelos relatos dos colegas.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.