› Fóruns › Outros assuntos › reclamaçao
- Este tópico está vazio.
- julho 31, 2012 às 10:42 pm
caros amigos do forum.nem comecei no robby,ja estou desestimulado.fiz uma compra de um kit fpv da rctech,do senhor fred.do qual nao recebi, enviei diversos email, liguei, sem muito sucesso. gostaria da opniao de algum colega.grato.
- Replies
-
- agosto 2, 2012 às 5:55 pm
outra coisa esqueci de dizer que se o cara compra e ele (rctech) não entrega isto é estelionáto.
- agosto 2, 2012 às 6:35 pm
Ele até entrega, o problema é a demora.
Henrique Fontana disse:
outra coisa esqueci de dizer que se o cara compra e ele (rctech) não entrega isto é estelionáto.
- agosto 2, 2012 às 11:01 pm
100% apoiado, Vinicius ! Acho que o tópico já poderia se encerrar; o cara já esta suficientemente queimado ! Agora quem comprar dele, esta assumindo os riscos, não precisa vir aqui relatar seu insucesso. FPV pra frente ! Vamos que vamos ?
Vinicius Piedade de Souza disse:
Eu já vi essa novela… e sei qual foi o final!
Não tem + o q dizer: não comprem nada lá e topico encerrado! Mais da metade do forum já teve problemas com ele… enfim, segue sua vida mano! Compre com gente comprometida e continue no FPV!
- agosto 2, 2012 às 11:05 pm
o problema sao os iniciantes q nao conhece ,que foi o caso de nosso amigo q crio o top!!ele nao conhcecia a rctech
Leandro Chaves disse:
100% apoiado, Vinicius ! Acho que o tópico já poderia se encerrar; o cara já esta suficientemente queimado ! Agora quem comprar dele, esta assumindo os riscos, não precisa vir aqui relatar seu insucesso. FPV pra frente ! Vamos que vamos ?
Vinicius Piedade de Souza disse:
Eu já vi essa novela… e sei qual foi o final!
Não tem + o q dizer: não comprem nada lá e topico encerrado! Mais da metade do forum já teve problemas com ele… enfim, segue sua vida mano! Compre com gente comprometida e continue no FPV!
- agosto 2, 2012 às 11:10 pm
Hummmm rs… ai vc tem razão Gabriel !
Seria o caso de montar um “Black List” ? rs
- Você deve fazer login para responder a este tópico.