Recorde de distancia/e ou Altura com FPV

Fóruns Recorde de distancia/e ou Altura com FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Boa noite amigos.. 

    Quero atraves deste topico, saber atraves de depoimentos dos proprios usuarios do FPVBrasil, qual foi o recorde pessoal de cada um. Não quero lançar disputa pessoal com niguem, pelo contrario, quero que cada um, se possivel, conte como foi o voo, dificuldades, etc…. Quero que todos possam divulgar, com video, se possivel, para que possamos desfrutar a conquista feita, nao importa a distancia, o importante é saber o que cada usuario praticante do FPVBrasil vem conseguindo alcançar com esse hobby. Lembrando a todos que o maior feito, é aquele que foi conquistado com planejamento, sem por em risco o seu equipamento nem outras pessoas. FPV feito para longas distancias ou altura, na minha humilde opinião, é em local proprio. Vamos galera, vamos divulgar sua conquista.

Visualizando 13 respostas - 31 até 43 (de um total de 43)
  • Replies
    Marcelo
    Membro
    none
    camo primeiro kit, Emerson, vale mais a pena o lawmate de 500 ou o de 1000, resumindo?

    Vale o de 500mw, sem dúvidas.

    Marcelo Oliveira Favoretto disse:

    camo primeiro kit, Emerson, vale mais a pena o lawmate de 500 ou o de 1000, resumindo?
    Marcelo
    Membro
    none

    Tem como você me mandar um video seu (link) feito com esse sistema? Qual câmera você indica para ter qualidade mesmo – melhor custo benefício?

    Emerson Ribeiro disse:

    Vale o de 500mw, sem dúvidas.

    Marcelo Oliveira Favoretto disse:

    camo primeiro kit, Emerson, vale mais a pena o lawmate de 500 ou o de 1000, resumindo?
    REGIS SILVA
    Membro
    none

    Mês pasado testei meu skywalker caseiro então botei nele somente o necessário (mini camera, tx video da rangvideo 1.3ghz 800mw com antena “V” bateria 2.200 p/ motor + 1050 p/ video  usei um futabinha antigo T6EXA 72 MHZ osd com gps baratim,e fui a 2.700mtrs a 800 mtrs de altura !!! inacreditavel como os radios 72mhz podem nos surpriender ! estava querendo vende-lo mas vou ficar com ele pra testes.

    Nao vende nao.. Eu comecei com um fm, fui a 2,2km de distancia e a 1km de altura..e foi com esse mesmo radio do seu

    ainda estou treinando no fpv, fui a 1.5 km e 600m alt com futaba 7c pcm original e link 1.2 800mw com patch caseira, estava com a tela pequena no dia, senao fechava os 2 km.

    900 metros de altitude

    1500 metros distância

    Tudo original. Futaba.FAAST

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Cara, o dia que você a quase 12 km aqui em Joinville, eu não acreditei a qualidade da imagem.

    Como o cara consegue voar mais de 13 km com a antena do dragonlink invertida, ter o RSI sempre maior de 50% e não ter um chuvisquinho sequer na imagem? rsrsrsrsrs

    Teu conjunto é show mesmo. Quero ver com a Zephyr.

    Abração

    waldir klitzke jr disse:

    13km esse fim de semana, com cloverleaf e helical

    Acabei de pegar um link  tx e rx 1.2 500 mw e uma antena patch 8 dbi e um DL ainda não deu para ir voar falta de tempo

    sera que consigo com este link ir a 2 km.

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Acredito que vá a uns 5km sem sustos

    Sérgio Cruz disse:

    Acabei de pegar um link  tx e rx 1.2 500 mw e uma antena patch 8 dbi e um DL ainda não deu para ir voar falta de tempo

    sera que consigo com este link ir a 2 km.

    Opa valeu Juverto obrigado , mais estou querendo achar um de 1000 mw vc saberia quem tem para vender que esteja em otimo estado , outra pergunta estava ligando em casa o link estava dando pequenas interferencias , tenho ja alguns ferrites e ainda tem o filtro no tx.

    Juverto, pq vc sumiu amigo? Kd os videos?? Vc é um dos pioneiros da modalidade e anda sumido do nosso “mundo”.

    Abraços..

    JuvertoKR disse:

    Cara, o dia que você a quase 12 km aqui em Joinville, eu não acreditei a qualidade da imagem.

    Como o cara consegue voar mais de 13 km com a antena do dragonlink invertida, ter o RSI sempre maior de 50% e não ter um chuvisquinho sequer na imagem? rsrsrsrsrs

    Teu conjunto é show mesmo. Quero ver com a Zephyr.

    Abração

    waldir klitzke jr disse:

    13km esse fim de semana, com cloverleaf e helical

    Já fui a quasede 11km com skywalker mas nao gravei o voo, gravado tenho um a 6 km, sobrevoei o aeroporto de pvai, desativado na epoca.

    http://m.youtube.com/watch?v=RyvlmcfBeN4

Visualizando 13 respostas - 31 até 43 (de um total de 43)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.