Reforma completa skywalker

Fóruns Principal Reforma completa skywalker

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Bom amigos depois de uns 3 anos só voando resolvi dar uma geral no meu skywalker, bendita hora que desmontei completamente ele, pois um dos fios do ESC que vai para a bateria estava quebrando, o que mantinha eles conectados praticamente era o termo retrátil. Vou postando aqui o processo, fazia tempo que queria pintar ele nessa cor, aí um amigo pintou o dele me empolguei e pintei o meu tb, achei show de bola, segue algumas fotos.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 27)
  • Replies
    Breno
    Membro
    none

Como era um avião bastante usado ficou com marcas devido ao isopor ja estar lascado em alguns lugares, mas os adesivos taparam bastante os defeitos.

Massa.,.. estávamos precisando de um post como esse…. parabéns pelo trabalho e iniciativa. 

Breno
    Membro
    none

Vou postar para tentar reanimar o pessoal que anda muito parado só na compra e venda. hehehe….

Breno
    Membro
    none

Depois de ter descoberto que a solda estava quebrando resolvi tirar todos os termo retrateis dos componentes críticos e verificar se tinha algum ponto com a solda prejudicada, e em vez de fazer uma solda para emendar o fio do esc já aproveitei que abri ele e soldei um fio maior assim eliminando emendas.

que esc é esse?

Que tinta você usou?

Breno
    Membro
    none

O ESC é aqueles do kit que a BEVRC vendia com motor e servos, nao veio com marca nenhuma so dizendo que é 40A a terceira foto é no Power Manager do Fy41AP. Quanto a tinta foi um amigo que pintou para mim mas se não me engano foi tinta de tecido que ele usou.

Eu pintei o meu de preto com tinta spray a base de água.. preto fosco.. ficou show de bola

TOP cara, também estou com um e estou vendo que cada aterrissagem vejo que esta arranhando bastante o peito, o que voce sugere para proteger?!?!?!

Seguem as fotos do que eu pintei… tem tb uma foto da frota… valeu!!

Hamilton, como vc fez e fixou o trem de pouso no SW?!?!?

Obrigado!

Hamilton Callado disse:

Breno
    Membro
    none

Acabou com o meu Hamilton kkkkkk… Eu tinha salvo no pc essas fotos pq vai ser a próxima pintura, ficou fantástico. Thiago em baixo do meu eu tinha colocado aquelas fitas silver tape, e vou colocar de novo ainda mais que agora ficou no mesmo tom de cinza, vou ver se acho uma foto para postar.

Breno
    Membro
    none

Ta ai a foto com a fita, era bem eficaz. Hamilton tem como voce tirar uma foto da parte de baixo da asa aonde fica os servos e passa a fiação? Voce colocou uma “tampinha” nos servos? outra coisa, seus servos são colados?

Top!!! Olha o Meu em voo!!! foi um dos primeiros voos com uma controladora Cyclops Tornado!!! 

estou pesquisando um adesivo de 3M de fibra de carbono, acho que vai ficar bacana para colocar no Peito do SW

Breno
    Membro
    none

Usei a Silver tape pq aguenta pancada.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 27)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.