- Este tópico está vazio.
- junho 8, 2015 às 1:42 pm
Bom amigos depois de uns 3 anos só voando resolvi dar uma geral no meu skywalker, bendita hora que desmontei completamente ele, pois um dos fios do ESC que vai para a bateria estava quebrando, o que mantinha eles conectados praticamente era o termo retrátil. Vou postando aqui o processo, fazia tempo que queria pintar ele nessa cor, aí um amigo pintou o dele me empolguei e pintei o meu tb, achei show de bola, segue algumas fotos.
- Replies
-
- junho 8, 2015 às 1:45 pm
Como era um avião bastante usado ficou com marcas devido ao isopor ja estar lascado em alguns lugares, mas os adesivos taparam bastante os defeitos.
- junho 8, 2015 às 2:51 pm
Massa.,.. estávamos precisando de um post como esse…. parabéns pelo trabalho e iniciativa.
- junho 8, 2015 às 2:56 pm
Vou postar para tentar reanimar o pessoal que anda muito parado só na compra e venda. hehehe….
- junho 8, 2015 às 3:15 pm
Depois de ter descoberto que a solda estava quebrando resolvi tirar todos os termo retrateis dos componentes críticos e verificar se tinha algum ponto com a solda prejudicada, e em vez de fazer uma solda para emendar o fio do esc já aproveitei que abri ele e soldei um fio maior assim eliminando emendas.
- junho 8, 2015 às 3:36 pm
que esc é esse?
- junho 8, 2015 às 3:40 pm
Que tinta você usou?
- junho 8, 2015 às 4:06 pm
O ESC é aqueles do kit que a BEVRC vendia com motor e servos, nao veio com marca nenhuma so dizendo que é 40A a terceira foto é no Power Manager do Fy41AP. Quanto a tinta foi um amigo que pintou para mim mas se não me engano foi tinta de tecido que ele usou.
- junho 8, 2015 às 4:16 pm
Eu pintei o meu de preto com tinta spray a base de água.. preto fosco.. ficou show de bola
- junho 8, 2015 às 4:20 pm
TOP cara, também estou com um e estou vendo que cada aterrissagem vejo que esta arranhando bastante o peito, o que voce sugere para proteger?!?!?!
- junho 8, 2015 às 4:26 pm
- junho 8, 2015 às 4:46 pm
Hamilton, como vc fez e fixou o trem de pouso no SW?!?!?
Obrigado!
Hamilton Callado disse:
- junho 8, 2015 às 5:16 pm
Acabou com o meu Hamilton kkkkkk… Eu tinha salvo no pc essas fotos pq vai ser a próxima pintura, ficou fantástico. Thiago em baixo do meu eu tinha colocado aquelas fitas silver tape, e vou colocar de novo ainda mais que agora ficou no mesmo tom de cinza, vou ver se acho uma foto para postar.
- junho 8, 2015 às 5:27 pm
- junho 8, 2015 às 6:12 pm
- Você deve fazer login para responder a este tópico.