Reforma completa skywalker

Fóruns Principal Reforma completa skywalker

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Breno
    Membro
    none

     Bom amigos depois de uns 3 anos só voando resolvi dar uma geral no meu skywalker, bendita hora que desmontei completamente ele, pois um dos fios do ESC que vai para a bateria estava quebrando, o que mantinha eles conectados praticamente era o termo retrátil. Vou postando aqui o processo, fazia tempo que queria pintar ele nessa cor, aí um amigo pintou o dele me empolguei e pintei o meu tb, achei show de bola, segue algumas fotos.

Visualizando 12 respostas - 16 até 27 (de um total de 27)
  • Replies

    Eu colei os servos…. Fiz igual… coloquei uma fita para segurar a fiação do servo. Similar a silver tape só que transparente. 

    Estou no Rio de Janeiro e o avião está em SSA… não vou conseguir tirar as fotos.. quanto for em casa eu tiro e compartilho.

    Sds

    Hamilton

    Breno Rockenbach de Almeida disse:

    Ta ai a foto com a fita, era bem eficaz. Hamilton tem como voce tirar uma foto da parte de baixo da asa aonde fica os servos e passa a fiação? Voce colocou uma “tampinha” nos servos? outra coisa, seus servos são colados?

    Olá Thiago.

    Eu usei um trem de pouso do skywaker sirius… um irmão menor do skywaker 1600. Não ficou bom.. eu acabei colocando um trem de pouso de alumínio com duas chapas de madeira de 3mm, uma dentro e outra abaixo do modelo. Ficou muito bom… Decolo e pouso em 1ª pessoa.

    Sds

    Hamilton

    Thiago Américo Barata serednicki disse:

    Hamilton, como vc fez e fixou o trem de pouso no SW?!?!?

    Obrigado!

    Hamilton Callado disse:

    Breno
    Membro
    none

    Depois de tudo revisado foi colocado termo retrátil para um bom acabamento.

    Que bateria vc usa?! Quanto tempo de voo?!?!
    Estou usando duas de 3300 3s mas o tempo não está bom!!! Acaba rápido
    Breno
    Membro
    none

    Uso uma 4S de 5000 se eu economizar devo conseguir proximo de 60min de voo. Claro que em dia bom sem vento. Estou satisfeito com isso.

    Breno quanto tempo de voo com a Bateria Pioneiro ? 

    hum, vou usar 4s para fazer o teste, tenho duas de 3300mah só ligar em paralelo vai dar 6600mah 4s… 60min de voo acho ótimo!!!!

    novidades?!?! Estão voando em seus skywalker?!?!?

    Breno
    Membro
    none

    Estou com um problema no AirSpeed Sensor do Fy41ap, ai estou em contato com o fabricante para tentar resolver por isso não postei mais nada.

    A meu OSD cyclops tornado tem esse sensor tb.. Ele não vem com o tubo, coloquei um qual quer com uma mangueira de Glow para o OSD, não sei se funciona perfeito, mas ele me diz uma velocidade, não sei se é a certa!
    Breno
    Membro
    none

    Qual sensor você comprou?

    Fica no próprio OSD… Já tudo integrado!
Visualizando 12 respostas - 16 até 27 (de um total de 27)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.