Repassando Frames e Naza

Fóruns Compra e venda Repassando Frames e Naza

• Este tópico está vazio.
    Os FRAMES abaixo são todos do tipo DOBRÁVEIS. Foram adquiridos para meu uso, mas estou repassando por motivo de problemas de saúde.  Por isso estão a preço de custo e não viso lucro. Somente tenho 1(uma) unidade de cada item.

Quem tiver interesse, por favor enviar mensagem privada, respeitando as regras deste Fórum.

Basta copiar o nome deles no Google que é possível verificar fotos do mesmo.

Frame Tarot Hexa Fy690S IRONMAN dobrável para transporte – R$620,00

Frame Tarot Quad Fy650 IRONMAN dobrável p transporte – R$490,00

Frame H4 680mm Alien Carbon Fiber Folding Quadcopter dobrável para transporte R$420,00

Frame Predator 650 Folding Quad-Copter Carbon dobrável para transporte apenas R$350,00

Frame FPV Carbon Fiber Folding Locust X-Shape Quadcopter dobrável para transporte, excelente para chegar sem ser percebido, cabe em uma mochila pequena, valor apenas R$350,00

Frame MF 500mm Aluminum Tube Folding Four-axis ALIEN Quadcopter, excelente para chegar sem ser percebido, cabe em uma mochila pequena, valor apenas R$210,00

Naza V2 Controladora + PMU + LED + GPS  R$990,00

Naza Lite  sem GPS (Led acoplado) apenas R$300,00

Naza Lite  com GPS valor apenas R$550,00

Por gentileza, interessados  enviar mensagem privada, seguindo assim as regras deste Fórum. Grato!

Não fiquem chateados se eu demorar a responder mensagens OK Abc!!

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

Oi Gerson, tudo bem? 

Qual o tempo de uso da Naza V2?

Você está em qual cidade?

Olá André.

Estou no Rio de Janeiro, pode retirar em mãos se quiser. 

A Naza não saiu da caixa. Tive problemas de saúde e este material está parado.  Por isso estou repassando. Vamos dizer que se considera usado apenas  porque saiu da loja.

Caso tenha interesse, por favor, peço que se comunique por mensagem privada.

Pode ser que eu demoro um dia para responder mensagens, mas eu responderei a todos.

Abc!!

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.