Repetidora de 2.4GHz para 433MHz

Fóruns Repetidora de 2.4GHz para 433MHz

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Este é um projetinho super simples de uma repetidora de 2.4GHz para 433MHz, isso para não ficar toda hora tendo que trocar de módulo e também para suportar antenas com mais ganho do tipo 2X5/8 ou até uma de 3×5/8 para 433MHz.

    Consiste apenas em pegar um receptor de 2.4GHz que tenha a saída com o trem de pulsos serial com todos os canais(PPMSUM) e injetá-lo no módulo de 433MHz , como os receptores precisam de 5V precisamos colocar um UBEC para transformar os 12V fornecidos por uma bateria de 3S em 5V que precisamos, os módulos LRS já suporta a tensão de 12V não precisando de nenhuma modificação em relação a energia.

    Ao longo da montagem vou postando as fotos

    Esta figura mostra a ligação

Visualizando 31 resposta (de um total de 31)
  • Replies

    Marcelo, eu tinha pensado isso antes de mudar  a minha plataforma de A/V de 1.2 para 5.8 ! Eu tinha pensado em colocar a saída de A/V do RX 1.2 na  entrada do TX 5.8 e assim, receber o sinal  direto no FatShark 5.8, ganhando mais mobilidade e menos fios …

    Acabei não fazendo porque eu troquei toda a plataforma, definitivamente, para  5.8 !

    Mas foi muito bom ver o seu projeto e comprovar que a teoria vai dar certo …

    Muito bom ..

    Sucesso  no projeto … vou acompanhar …

Visualizando 31 resposta (de um total de 31)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.