- Este tópico está vazio.
- agosto 6, 2012 às 6:00 pm
Vejam a reportagem na TV Globo o Piloto de FPV nosso amigo Israel Almeida!!!
Uma das melhores reportagens que já assisti!!!
Não deixem de ver a matéria e postar comentários no fale conosco, isso vai contribuir para mais divulgação para o hobymodelismo em geral.
- Replies
-
- agosto 6, 2012 às 6:02 pm
Reportagem TV Globo sobre FPV no “1o Aero aos Montes”
Excelente Evento de Aeromodelismo!
Pilotos de várias cidades de Minas Gerais com suas máquinas voadoras e muita confraternização.
- agosto 6, 2012 às 6:41 pm
Interessante!
- agosto 6, 2012 às 7:51 pm
muito bom…
- agosto 6, 2012 às 8:43 pm
Legal a reportagem, mas aquela primeira decolagem foi terrivel.
- agosto 6, 2012 às 8:50 pm
concordo com vc Adriano rsrsrs
- agosto 6, 2012 às 9:19 pm
kkkkk
é, mas dessa vez ele nao quis falar o preço do equip…
kkkkkkkk
em israel.
brincadeira
- agosto 10, 2012 às 4:11 am
Nem se fala de preços de equipamentos, senão a coisa fica feia em casa.Por isso falei que a partir de um salário minimo se pode iniciar no hoby, o que é verdade.
Ainda que meia verdade quanto ao FPV.
- agosto 10, 2012 às 2:53 pm
Muito bom, excelente reportagem. Heheh, Israel já usando seu novo monitor de 21 polegadas!!!! Parabéns a todos.
- agosto 11, 2012 às 2:47 am
Isso ai amigos..desta vez o reporter nao me perguntou quanto eu ja gastei…hehehe…foi muito bom o evento..o Dalton é um dos chefões aqui do clube, ele me cedeu a vez na reportagem, pq na hora nem tinha montado nada e ele me deu um toque pra montar o equip…sobre a tela, é muito bom…coloquei a nova lente que eu e dalton compramos (2,8mm) e a imagem ficou boa, mas vou comprar uma depois de 4mm ou 6mm..acho que quando vc aumenta a imagem, nao quer dizer q a imagem sera melhor..vou testar uma lente que me de nitidez nos objetos, pois as de 2,8mm pra baixo aumentam o angulo da imagem, mas ao mesmo tempo distorcem o foco um pouco..
- agosto 11, 2012 às 2:54 am
Agora…eu estou muito feliz com oq consegui ate hoje…vou fazer um video da minha evolucao…acho q pra quem esta comecando, vai ser interessante pra quem esta iniciando, pois o importante é começar devagar..eu fui aprendendo conforme eu fui evoluindo no equipamento..e olha q nao sei muita coisa…minha tracker esta funcioando, meu easy star (gracas a dalton, pois ele me passou o aero), ficou legal…tudo deu certo..e eu tive sorte de encontrar no fpvbrasil conhecimento e amizades importantes..Tenho sorte tb de ter um amigo como Dalton, colega de FPV que me ajudou muito, pois ele foi por muito tempo meu “amigo tracker”…hehe
- agosto 11, 2012 às 3:01 am
http://www.youtube.com/watch?v=lPwrovIMgzE&feature=plcp
postei o video no youtube..so pra registro..
- Você deve fazer login para responder a este tópico.