Ritewing Zephyr II

Fóruns Específicos Plataformas Ritewing Zephyr II

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Andava meio insatisfeito com meu Easy Flite que já não é mais o mesmo. Meio molenga e judiado. Aí dando uma garimpada no Mercado Livre encontrei uma Zephyr II dando sopa. Depois de pensar por longos segundos, comprei.

    Hoje ela chegou, na embalagem original, muito bem feita, material de primeira, enfim. De encher os olhos.

    Para fechar com chave de ouro, quando estava pesquisando o setup para ela um colega aqui do FPV Brasil estava vendendo o motor e o ESC originais Ritewing. Pensei, pô, deve ser um sinal. Comprei também.

    Estou dando uma boa pesquisada e assistindo aos diversos vídeos detalhando a correta montagem dela e agradeceria aos amigos que tivessem dicas e conselhos para esta “árdua” tarefa que me aguarda.

    Ansioso é pouco…

Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 107)
  • Replies

    Concordo, pelo que o próprio fabricante diz, 2.2kg é o peso que a maioria voa, mas me responde, mesmo com o vinil ela ficou só com 2.2kg, que bateria vc tá usando?

    Comprei dois jogos. 2x nanotech 4s 3300mah e 2x flightmax 4s 3300mah 45C.
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Bom dia Rafael…

    Ja voou seu equipamento? e o Storm osd com a ZII deu certo?

    Abç

    Bah Daniel. Pior que ainda não. Eu havia comentado uns tempos atrás que uma trilha da placa do sensor de corrente do storm tinha rompido e que eu (achei que) tinha resolvido fazendo uma ponte com fio e solda. Pouco tempo depois estragou de novo e arrumei de novo. Só que daí o consumo parou de ser medido.

    Se fosse só pelo consumo eu mandava ela pra cima, o problema eh que quando deu o problema eu fiquei sem comando também. Daí comprei um sensor novo, que chegou semana passada mas ainda não substitui.

    De qualquer forma ainda estou sem carro, e provavelmente não terei como levar ela a lugar nenhum de ônibus kkkkk.
    Pra não esfriar, neste final de semana resolvi arrancar o vinil da parte de cima e entelar com monokote vermelho. Depois posto uma foto.

    A ansiedade tá grande. ..

    Chegou o lawmate 500mW. Uhuuuuuuuuuuuu

    Aliás é o 3o. que compro.

    O 1o. queimou
    O 2o. quebrou a antena e eu estraguei tentando arrumar
    O 3o. espero que dure.

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    tx lawmate eu desisti…. uso racewood e bevrc!

    o meu ja bai batendo os recordes, mas nao de distancia e sim de quedas…

    ja vai em umas 10…

    pra falar a verdade cada pouso é uma queda, pois nao tem trem de pouso…

    rsrs

    Aí vão umas fotinhos da mudança. Pessoal, se alguém tiver um adaptador em L para eu conseguir colocar a Bluebeam na asa, eu tô comprando…

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Ta entelando com que?

    Monokote e vinil

    Falaê Rafael, estou construindo uma ZII e lí o tópico inteiro, mto bom.. mas e aí, conseguiu finalizar a construção, chegou a voar ?

    Abs

    Wagner

    Fala Wagner, também estou voando uma z2 e tinha feito essa pergunta pra ele. Olha o que ele me respondeu: “Cara, vou te dizer uma coisa. Nem cheguei a voar. Vendi. Acho que não teria locais para voar em segurança, e o que eu queria era uma plataforma confiável para voar frequentemente. Acabei vendendo e montei um quad. Nada a ver uma coisa com a outra, eu sei, mas este está me servindo melhor.

     Meio que larguei de mão as asas por enquanto. Quem sabe no futuro.”

    Como está a configuração da sua?

    Abraço!

    Fala Michel,

    Minha ZII vai voar com motor SunnySky 2820 1100kv, ESC HobbyWing 80A, APC 12×6, servos Hitec HS-645MG, vTX 5.8GHz 400mW com antena clover, UHF RLink com as antenas stock, Storm OSD, 2x LiPOs 3300mAH 4S, TeleFlyOSD, câmeras PZ0420 (FPV) e Mobius (HD) – acho que não esquecí nada;

    Já tenho quase tudo, só as baterias ainda não chegaram, preciso ter tudo em mãos para planejar o posicionamento de tudo de acordo com o CG, só então vou começar a construção. Em breve!

    Qual  é o seu setup ? Manda o link dos vídeos!

    Abs

    Eu peguei uma aqui mesmo do fórum, o Rodrigo me passou a dele, a diferença ficou só no dragonlink que não peguei o dele e coloquei um EZUHF que já tinha. Fiz o primeiro voo FPV nela hoje, dei só umas voltas aqui no Clube para ir pegando jeito. http://www.youtube.com/watch?v=lQhT4JpRpfE

    Abraço!

    Carlos Cunha
    Membro
    none

    Amigo, eu sai dos VTx 5.8 e estou usando um Lawmate de 1W, estou satisfeitissimo com ele, esses que mencionou sao melhores em que.

    poe uns links aqui deles..

    Daniel Gomes disse:

    tx lawmate eu desisti…. uso racewood e bevrc!

Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 107)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.