› Fóruns › Específicos › Plataformas › RPV Turnigy 1/16 Racing Buggy
- Este tópico está vazio.
- maio 17, 2012 às 5:30 pm
Olá pessoal!
Recentemente comprei na HK um Turnigy 1/16 Racing Buggy afim de me aventurar fazendo FPV em solo. O Carrinho é incrível! Rápido, boa estabilidade e com ótima duração (+-30 Minutos com uma 2200ma 2S).
Agora a pergunta que não quer calar é:
Por que a engrenagem do Cardan fica aparente na parte de baixo do chassi!? Deve existir algum motivo para tal. Alguém ai saberia me explicar?
Ao meu ver isso só piora a sujeira no interior do carrinho. Mas o fabricante não ia furar o chassi “a toa”…Obrigado,
Alexandre Mainardi
- Replies
-
- maio 17, 2012 às 5:52 pm
talvez não cabe sem o furo… não vejo outro motivo a não ser esse
eu estava pensando em comprar ele ou o beatle pra fpv, tem bastante espaço para o FPV?
você trocou os pneus também né? por qual?
- maio 17, 2012 às 6:00 pm
Será se eu tampa-lo com algo eu vou ter problemas? Acho que vou tentar.
O Buggy e o Beatle são iguais internamente.
Confesso que não tem muito espaço para o equipamento não (Acho que o Beatle tem mais por ser mais “Gordinho”). Ainda mais pq eu coloquei uma bateria maior do que a recomendada. Mas dá pra colocar uma Câmera com transmissor pequeno sim 🙂
Esse buggy da foto não é o meu, mas está igualzinho. Os pneus são os do Beatle, pra alfalto eles são bem melhores! Os originais do buggy tem uns “Pinos” de borracha que gastam fácil fora da grama.
Abraços
Alexandre Mainardi
Ricardo Iarossi disse:
talvez não cabe sem o furo… não vejo outro motivo a não ser esse
eu estava pensando em comprar ele ou o beatle pra fpv, tem bastante espaço para o FPV?
você trocou os pneus também né? por qual?
- maio 17, 2012 às 6:11 pm
Já tive um carrinho desses e isso ai é para vc acoplar a partida eletrica, é uma caixa onde o carrinho vai por cima e quando você empurra para baixo ela movimento um motor eletrico e tem uma roda de borracha que encaixa exatamente ai, dai nao precisa puxar a cordinha, esta roda da partida no motor é muito pratico e rapido, o problema é que mais uma parafernalha.
Essa foi facil…. 🙂
Abraço,
Mauro
- maio 17, 2012 às 6:19 pm
Puts é verdade! Agora que você comentou que eu lembrei dos caras nas corridas!
Então no meu caso eles aproveitaram o mesmo chassi, já que o carrinho é elétrico. O estranho é que ele parece frágil demais para agüentar um motor a combustão.
Mas de qualquer maneira eu vou tentar tampa-lo para evitar da poeira entrar por ali.
Obrigado Mauro!
Abraços
Alexandre Mainardi
Mauro Massari disse:
Já tive um carrinho desses e isso ai é para vc acoplar a partida eletrica, é uma caixa onde o carrinho vai por cima e quando você empurra para baixo ela movimento um motor eletrico e tem uma roda de borracha que encaixa exatamente ai, dai nao precisa puxar a cordinha, esta roda da partida no motor é muito pratico e rapido, o problema é que mais uma parafernalha.
Essa foi facil…. 🙂
Abraço,
Mauro
- maio 17, 2012 às 10:13 pm
Ele tem 2 marchas ??
Vi que da pra colocar 3 marchas no revo, talvez com uma adaptaçao da pra por nesse tb.
http://www.radrc.com/store/product_info.php?products_id=81&osCs…
http://www.youtube.com/watch?v=fR2A_MM5z9c
- maio 17, 2012 às 10:20 pm
O ideal seria uma summit ela é eletrica tem reduzida,simples,4×4 e bloqueio na dianteira e na trazeira selecionavel no controle.
- maio 17, 2012 às 10:38 pm
Ah, mas quebra o galho.
O pior é o Xsara da salvat, o carrim satanico.
Mas mesmo sendo da HK, nao custa tentar.
- maio 17, 2012 às 10:42 pm
- Você deve fazer login para responder a este tópico.