RTH, Ativa apenas no simulador, não ativa em voo!!!!

Fóruns Principal RTH, Ativa apenas no simulador, não ativa em voo!!!!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Ola Pessoal

    Agradeço desde já qualquer ajuda pois não sei mais o que faço.

    Segui todos os passos do manual e o que encontrei nos fóruns para configurar o RTH.

    Tudo está funcionando no simulador, porém em voo o RTH não entra de jeito nenhum.

    As formas para ativar seria via chave (Trotle), menu e perda de sinal no rádio.

    Configurado para cruzeiro em 150m, VNE 90Km/h, mínimo de 50Km/h, mantendo 50m na home.

    As ultimas coisas que modifiquei e preciso testar foi:

    RTH em baixa altitude

    (Não sei se é por causa disso), pelo que lí, esta função seria para evitar que o RTH acione o motor em baixas altitudes, certo?

    USAR BARO RTH

    Esta função estava desativada, ativei!!! Acredito que o sistema não estivesse detectando a altitude por estar setado para o barometro e não usando o GPS.

    OBS: A velocidade por enquanto estou usando o GPS, ainda não comprei o Pitot.

    Aero é um SkyWalker X8 com sensores (Barometro, GPS, Guardian, Elooger, OSD Pro, DragonLink)

    Aproveitando o Post, gostaria de modificar minha camera de video, uma que grave e transmita ao mesmo tempo, me indicaram essa, o que acham?

    http://hobbyking.com/hobbyking/store/__32024__Boscam_HD19_ExplorerHD_Full_HD_1080p_FPV_Video_Camera_with_Integral_Recorder.html

    Obrigado Galera e bons voos!!!

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

    tem que observar se está configuado para entrar com rth, pode ser que esta opção não esteja correta, pois mesmo que os outros parametros estejam diferentes e rth esteja ativado no menu ele vai entrar, mesmo que não faça a trajetória correta no retorno

    Jackson, obrigado pelo retorno.

    O RTH está funcionando perfeitamente no simulador, quando bato a chave do RTH em solo, também aparece na tela a mensagem avisando que o mesmo está ativado.

    No simulador, ocorre tudo como esperado, porém em voo não está ativando!!!

    Vocês sabem se existe alguma função que impeça o RTH de ser ativado após uma determinada altitude? Se sim, qual seria esta função?

    Obrigado Jackson e a todos!!!

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.