RTH Eagle Tree

Fóruns Equipamentos RTH Eagle Tree

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Gostaria de saber se o RTH no Eagle Tree funcionaria em caso de perda de vídeo(OSD) e não somente em casa da perda do sinal entre TX/RX do controle do aero ?
     

Visualizando 7 respostas - 16 até 22 (de um total de 22)
  • Replies
    Anônimo
    Inativo

    Sim é no rádio. No OSD vc tem que rodar o wizard pra ele reconhecer o curso dos servos.

    HUMMM show me ajudou muitooooooooo vou tentar esta opção qualquer coisa volto aqui, cara obrigado.

    Outra dúvida é como que o osd reconhece que a posição de home, vou na opção e dou um reset em home position? se nao me engano é a primeira opção da menu né?

    E se eu quiser poupar bateria planando toda vez quer eu fizer isso ele vai ativar o failsave ?

    Alex disse:

    Sim é no rádio. No OSD vc tem que rodar o wizard pra ele reconhecer o curso dos servos.

    Obrigado mas to com duvida ainda, se eu bater o stick tudo pra baixo irá marcar -90 pq eu configurei assim em meu radio e o failsafe so vai ser iniciado quando o stick estiver em -100 como vou fazer ele chegar em – 100 se o stick ta configurado pra -90??? agradeço as respostas pois sou iniciante e to com este produto em maos quebrando a cabeça pra fazer funcionar adequadamente.

    Gabriel Xavier Ferreira disse:

    Não… pois quando vc colcoar seu stick no ponto mais baixo ele marcar o valor de -90… ele ativará o FailSave quando o valor do acelerador chegar a -100, que só ocorrerá quando quando voce acionar o corte do motor. Tudo isso tem que ser configurado tanto no radio como no OSD, cada coisa em um…

    Leia o manual de ambos para saber o que configurar, onde configurar e os valores que devem ser colocados.

    Abraços!

    SE o colega possui radio com uma chave de 3 posições nao precisa se preocupar com acionamento pelo end point do acelerador, basta configurar o ET para usar a chave de 3 posição+rth, eu tive que traduzir todos os manuais do ET, este mes deve chegar o eagle eyes, ai será outro trabalho, para funcionar certinho tem que correr atras e entender os manuais, pois mesmo com a ajuda dos colegas na pista a coisa muda e vai precisar do conhecimento para as soluções.

    Pois é estou lendo os manuais, mas sao 30 paginas de algo complexo e  em ingles hehehe, consegui configurar e entender bastante coisa já, liguei a osd (toda fiação) ta certa já, agora falta eu compreender melhor os parametros da configuracao.

    Tenho sim uma chave de 3 posiçoes uso o spektrum dx7s, mas acabei usando esta chave para acessar o menu da osd, mas vou mudar a confuguracao para aux 1 e aux 2 aí uso para acessar duas chaves de duas posiçoes e libera a chave de 3 para o failsave. 

    obrigado pela dica tudo é valido, acho que a gente aqui no forum tem conversar mais sobre isso que pega muita gente hehehe, é bom deixar arquivo estes topicos para futuros colegas. se o pessoal puder tb postem uns video de configuraçao e etc, o Israel colega do forum postou uns videos no you tube e me ajudou bastante.

    grande abraço a todos.

    consegui acionar o RTH mas ta estranho, ele so aciona quando o botao  normal do throttle ( acelerador) esta todo abaixado se eu acelero um pouquinho ele desaciona o RTH, e quando eu aciono o stick e throttle cut ele apenas corta o motor mas nao aciona o RTH, oq eu faço uso o DX7S. qualquer ajuda é valida.

Visualizando 7 respostas - 16 até 22 (de um total de 22)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.