- Este tópico está vazio.
- maio 4, 2015 às 3:33 am
-
Alguém aqui ja ouvo falar na RunCam
-
estou assistindo a um revil e ela é praticamente a mesma coisa que a Mobius Camera, porem custa a metade do preço
-
pra quem interessar >> https://www.youtube.com/watch?v=YyBfZBheyAs
-
Será se vale a pena investir nessa opção alternativa?
- Replies
-
- maio 4, 2015 às 11:03 am
Parece boa.
- maio 4, 2015 às 11:30 am
é um projeto cópia da móbius,porém a runcam ,atendendo aos praticantes de fpv, fez uma carcaça blindada para reduzir interferencias,principalmente no GPS…Já ouvi dizer que a mobius interfere até no receptor 2.4ghz
Quem tem mobius,normalmente a enrola com papel aluminio para bloquear estas iinterferências,principalmente em quads,onde ela fica próxima de tudo.
o peso é o mesmo e custa $49.99
se capricharem no firmware,vai desbancar a mobius.
- maio 4, 2015 às 12:01 pm
Andei pesquisando mais sobre a RunCam e parece-me uma ótima opção para quem quer gastar pouco e ter um ótimo resultado. Assim como a Mobios, tambe ha vários fóruns na net exclusivamente criados para desenvolver RunCam…
Estou comprado a minha para ver se tem esse “borogodó” todo. kkkk
- maio 4, 2015 às 3:27 pm
se comprar,faça um review aqui.
- maio 4, 2015 às 5:02 pm
Certamente. Terei o prazer em responder as duvidas dos amigos
- maio 8, 2015 às 1:55 pm
Me enviaram uma unidade para review no Pó de Balsa. Assim que os correios permitirem também farei um review (até pq se não fizer, não me mandam mais nada, kkk)
- maio 8, 2015 às 4:25 pm
Eu já tava querendo comprar uma mobius, agora vou esperar o review dessa.. mais barata e com case de metal parece valer muito a pena.
- maio 9, 2015 às 1:50 am
Tenho uma gopro e uma mobius, essa runcam parece clone da mobius, se tiver a mesma qualidade deve ser muito boa pois a mobius não deixa nada a desejar em termos de imagem para a gopro, claro que a mobius que tem lente wide angle……..quanto a interferencias, voo com 5.8, transmissor 600mw , radio de 2.4 e outro em uhf dragon link e nunca tive problema de interferencia, somente que ela esquenta demais e coloquei uma aleta de aluminio na parte de cima para ajudar a disipar o calor, talvez essa carapaça da runcam tenha sido colocada inicialmente para dissipar o calor e ai acabou ajudando tambem na eliminação de interferencias……….
- maio 9, 2015 às 4:35 am
Marcelo,tenho certeza que a carcaça da runcam foi feita contra interferências,porque isto sempre foi motivo de reclamação da mobius ,e não o aquecimento..No site não diz que é de metal,existem tintas especiais que podem isolar a interferência.Alem disso o peso é o mesmo da mobius.- maio 9, 2015 às 12:36 pm
Isso mesmo Marcelo, o case da RunCam e feito em plástico ABS e revestido internamente com uma tinta a base de cobre, intencionalmente criado apenas para isolar as RF’s… Como é plástico, não dicipa a temperatura, mas ouvi dizer que a câmera não aquece tanto quanto. O Firmware da câmera é de código e assim como a Mobius continua em desenvolvimento.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.