RunCam vs Mobius Camera

Fóruns Principal RunCam vs Mobius Camera

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none
    • Alguém aqui ja ouvo falar na RunCam

• estou assistindo a um revil e ela é praticamente a mesma coisa que a Mobius Camera, porem custa a metade do preço

• pra quem interessar >> https://www.youtube.com/watch?v=YyBfZBheyAs

• Será se vale a pena investir nessa opção alternativa?

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies

Parece boa.

é um projeto cópia da móbius,porém a runcam ,atendendo aos praticantes de fpv, fez uma carcaça blindada para reduzir interferencias,principalmente no GPS…Já ouvi dizer que a mobius interfere até no receptor 2.4ghz

Quem tem mobius,normalmente a enrola com papel aluminio para bloquear estas iinterferências,principalmente em quads,onde ela fica próxima de tudo.

o peso é o mesmo e custa $49.99

se capricharem no firmware,vai desbancar a mobius.

Raynê Reis
    Membro
    none

Andei pesquisando mais sobre a RunCam e parece-me uma ótima opção para quem quer gastar pouco e ter um ótimo resultado. Assim como a Mobios, tambe ha vários fóruns na net exclusivamente criados para desenvolver RunCam…

Estou comprado a minha para ver se tem esse “borogodó” todo. kkkk

se comprar,faça um review aqui.

Raynê Reis
    Membro
    none

Certamente. Terei o prazer em responder as duvidas dos amigos

Me enviaram uma unidade para review no Pó de Balsa. Assim que os correios permitirem também farei um review (até pq se não fizer, não me mandam mais nada, kkk)

Franco
    Membro
    none

Eu já tava querendo comprar uma mobius, agora vou esperar o review dessa.. mais barata e com case de metal parece valer muito a pena.

Tenho uma gopro e uma mobius, essa runcam parece clone da mobius, se tiver a mesma qualidade deve ser muito boa pois a mobius não deixa nada a desejar em termos de imagem para a gopro, claro que a mobius que tem lente wide angle……..quanto a interferencias, voo com 5.8, transmissor 600mw , radio de 2.4 e outro em uhf dragon link e nunca tive problema de interferencia, somente que ela esquenta demais e coloquei uma aleta de aluminio na parte de cima para ajudar a disipar o calor, talvez essa carapaça da runcam tenha sido colocada inicialmente para dissipar o calor e ai acabou ajudando tambem na eliminação de interferencias……….

Marcelo,tenho certeza que a carcaça da runcam foi feita contra interferências,porque isto sempre foi motivo de reclamação da mobius ,e não o aquecimento..No site não diz que é de metal,existem tintas especiais que podem isolar a interferência.Alem disso o peso é o mesmo da mobius.
    Raynê Reis
    Membro
    none
    Isso mesmo Marcelo, o case da RunCam e feito em plástico ABS e revestido internamente com uma tinta a base de cobre, intencionalmente criado apenas para isolar as RF’s… Como é plástico, não dicipa a temperatura, mas ouvi dizer que a câmera não aquece tanto quanto. O Firmware da câmera é de código e assim como a Mobius continua em desenvolvimento.
Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.