Rx 1,2Ghz Lawmate

Fóruns Principal Rx 1,2Ghz Lawmate

• Este tópico está vazio.
    Bem, procurando uma frequencia em campo, percebi q o meu rx lawmate nao tinha todos os canais compativeis com o tx. Achei esquisito e comecei a pesquisar sobre o assunto. Descobri q o rx q vem no kit 1,2Ghz 1000Mw é diferente do q vem no de 500Mw. Sei q a maioria aqui usa o de 1000Mw, mas se alguem, como eu, comprou o kit de 1000 e agora usa um tx de 500, a tabela vai ajudar. No final das contas temos apenas 3 canais na exata frequencia

.freq.pdf

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies
    Fabio A.
    Membro
    none

Oi Gustavo, o RX da lawmate vem com uma chavezinha escrito   A <=> B   Se o canal 1 do tx de 1000 usa a chave na posição A, com o tx de 500mW vai usar no B, ou vice versa.

Vc tem razão, nem todos os canais batem as frequências no TX de 1000 e 500, mas o Rx funciona pros dois sim.

Não tenho certeza, mas acho que é isso.

Abraço.

Fabio, o rx funciona com o tx sim, mas nao conseguia fazer todos os canais funcionarem, mesmo trocando a chave. De qualquer forma, pelo oq entendi pegando um rx/tx de 1000 todos os canais batem, assim como rx/tx de 500. Porem, nao ha nada dizendo no rx. Se é do kit de 1000 ou do kit de 500.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.