S800 EVO preço de comprar R$ 32.500,00

Fóruns Compra e venda S800 EVO preço de comprar R$ 32.500,00

• Este tópico está vazio.
    Pessoal alguem pode me dar uma ajuda? estou querendo comprar um multirotor, para trabalhar com algumas cameras que tenho, Sony NEX7 tem 895gramas e Samsun NX2000 tem 220gramas, com Gimbal de 3 eixos, esse S800 EVO é um bom negocio? estou achando caro, no ML tem uma maquina por mais ou menos 12.800,00 a 13.000,00, mas nao sei se é uma boa comprar, me ajudem com uma opiniao, obrigado

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

Pessoal esqueci de colocar o equipamento que vem junto com o S800 EVO 7, agradeço pela ajuda.

S800 EVO 7.
     Wookong-M 
     Zenmuse N 
     Radio Futaba 8FG 
     Radio Futaba 8J 

iOSD MKII 

Bateria Freefly System 6S 9000mah 25C 
    Carregador iChager 250w 
    DJI 5.8G Downlink 
    Ground Station com Monitor HD 
     Bateria 3S p/ Ground Stations

É ta completinho… vc vai precisar de pelomenos 4baterias.

Obrigado pela ajuda, mais me diz uma coisa, o preço esta normal ou esta muito caro? tem um multirotor no mercado livre por R$ 12.350,00 mais nao parece um equipamento profissional, voce sabe se encontro um equipamento S800 EVO 7 acima descrito mais barato do que R$ 32.500,00?

editado pela moderação

Valeu obrigado desde já pela ajuda,

Darlan Azevedo

Se comprar separado aqui no Brasil mesmo, consegue com R$27.000,00, fiz isso sem pesquisar muito. Sabe-se que se mandar vir de fora e ter paciência e coragem consegue com menos ainda, tem sites de confiança….pesquise aqui mesmo no forum e muitos sites serão indicados…Sobre o equipamento de R$12.350,00 está muito caro…pesquise muito antes de comprar…inclusive pergunte ao pessoal com o valor que você quer gastar, qual seria o mais indicado

Preços aqui no Brasil:

S800 EVO = R$7.800,00

Wookong = R$2500,00

Zenmuse = R$9.000,00

Radio Futaba 8FG = R$1850,00

Rádio Futaba 8J = R$1100,00

iOSD MKII = R$850,00

DJI Downlink 5.8G R$900,00

Bateria ? + ou – R$1000,00

Carregador iCharge 250w R$380,00

Bateria 3S 5000 R$160,00

Ground Station + ou – R$1500,00

Fabio
    Membro
    none

Amigo

Vou lhe dar uma sugestão, nunca compre S800 nem normal nem a versão EVO !!

Porque ?

1 – Os braços são flexíveis e isto faz com que exista vibração na hora do vôo causando instabilidade e possivelmente é o maior motivo de queda deste modelo.

2 – Todos as peças sobressalente são caríssimas.  

Eu pessoalmente já perdi 2 S800 foi quando desisti deste estilo de frame.

Sugiro que você escolha frames CINESTAR 6 ou 8 ou CLONES do mesmo (22 ou 25mm) onde você pode utilizar a eletrônica Wookong M da DJI e fica muito bom.

Não se engane com anúncios ou conversa de vendedores, abaixo estou enviando um video falando sobre os principais problemas na plataforma S800.

http://vimeo.com/63862767

https://www.youtube.com/watch?v=RqhwSX6VXf4

Espero ter ajudado.

Abs.

Fabio

Falou tudo Fábio…

Pessoal, encontrei esse cinestar 8 no ML pro R$ 18.550,00  to achando muito barato, vou colocar a descrição do material pra voces verem, o que voces acham? 

Este modelo vem com gimbal de 3 eixos neste caso se vc colocar um radio a mais fica mais facil assim enquanto um profissional controla a aeronave outro profissional fica controlando o suporte de camera sem duvida as imagens ficarao de excelencia est aeronave e grande e muito estavel vem com motores de alto ganho e empuxo mais de 3 kilos cada de 360kv com helices de 15 polegadas de carbono rigida controladores de 40 amperes se quiser utilizar mais peso colocamos de 80 amperes mas nao ha necessidade vom com todo sistema trimado e configurado para voar em GPS / HOLD POSITION /configurado para GO HOME E FAIL SAFE ATIVADO radio FUTABA DE 14 CANAIS ULTIMO MODELO LANCADO recentemente com receptor S BUS DE 14 CANAIS para mais de 2 km de distancia ,servos de alta sensibilidade e rapidez SAVOX vc podera utilizar mais de 4 baterias na aeroanve que ela suporta triplicando o tempo de voo e capacidade de carga tenho a pronta entrega faco demonstracao para vc ver inclusive com sua maquina acoplada a aeronave ok ABS RREI 

editado pela moderação
Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.