servo para gimbal

Fóruns Equipamentos servo para gimbal

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Galera, quais os servos (marca e modelo) que vcs estão usando no gimbal?

    Eu montei o meu gimbal com os servos HITEC HS645-MG e o WKM controlando eles já com o versão 5.12a. Mas ainda assim é lento, será o meu servo ?

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies

    Oi Carlos, já faz algum tempo que você criou este tópico, eu também estou na procura de um bom servo para Gimbal, você encontrou algum?

    Fiz um Gimbal de 2 eixos para Gopro e montei em um Quadri Gaui 500 com DJI Wookong, usei servos da Align digital mas o movimento deles não são suaves.

    Fiz a atualização do firmeware e agora esta com 400hz e melhorou mas não sei se o servo é compatível ou se tem um melhor.

    Mandei um email para DJI e eles me responderam que deveria usar um servo que trabalhei com uma frequência maior do o que estou usando que é o Align DS410M Digital, alguém sabe me dizer se existe servo que trabalhe em frequência compatível?  

    Obrigado!

    Abs.

    Nosso amigo Antônio já recomendou em outro tópico servos savox e hyperion atlas (Servos Hyperion atlas DS11-GCB).

    Oba! Muito obrigado Henrique! Vou atrás deles! Qual é o tópico? Abração

    Uau… é coisa fina! você sabe se ele tem um movimento suave? Obrigado! Abraço.

    Tenho um que uso na cauda de heli, sEnsacional. No Gimbal não testei, mas realmente vale o investimento. Indestrutível, e até a carcaça exala qualidade. Usinada cnc, de alumínio anodizado, e as engrenagens são de metal, revestidas com titânio. Não tenho um wkm para testar, maso controle de gimbal da Naza, não gostei.

    Realmente este servo parece estar em outro patamar de qualidade! o que exatamente você não gostou do controle de gimbal do NAZA? não sei se tem muita diferença em relação ao wookong.

    Eu estou com esse aqui e ontem quando liguei o FPV ele ficou LOUCO!
    Será que é pq mudei o meu servo analógico para esse digital? No setup da NAZA, coloquei os servos como 200hz. Será que é melhor voltar para 50hz?

    http://www.emaxmodel.com/views.asp?hw_id=1208

    Só uma observação: Coloquei o gimbal, no software da NAZA, novamente com 50hz e não deu em nada.
    Aparentemente o gimbal está funcionando perfeitamente, mas quando aproximo a minha mão uns 15cm da antena do lawmate(1.2ghz 500mw), instantaneamente o gimbal inclina para um dos lados e quanto mais próxima a minha mão, maior é a inclinação.
    Vai entender…
    Que é interferência eu sei, mas como , pq e como resolver?

    Sergio Saldanha disse:

    Eu estou com esse aqui e ontem quando liguei o FPV ele ficou LOUCO!
    Será que é pq mudei o meu servo analógico para esse digital? No setup da NAZA, coloquei os servos como 200hz. Será que é melhor voltar para 50hz?

    http://www.emaxmodel.com/views.asp?hw_id=1208

    Será que isso são as harmônicas do lawmate interferindo no servo do gimbal?

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.