Significado Certo de FPV

Fóruns Principal Significado Certo de FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Tenho observado que rola por aí dois significados para esta sigla. Atenção pra isso, colegas. O sentido correto é Fly Pilot Video, e não Fist Pierson Vew, essa pode até servir para o passageiro que levamos no vôo, pode servir também para o motorista de um automóvel, de uma lancha, de um avião, bicicleta… nem precisamos estar dentro de nada, basta ver, qualquer coisa que enxergarmos estará sempre em “fist pierson view. Então precisamos corrigir essa tradução, ok?

Visualizando 6 respostas - 31 até 36 (de um total de 36)
  • Replies

    Emerson,

    O “.” foi para dizer que o Vinicius falou tudo !!

    Não adianta tentarmos mudar “as pessoas, os vídeos no youtube”… Façamos da nossa maneira , cada um com o seu objetivo , que tenho certeza que daá certto para todos!

    FB
    Membro
    none

    “first person view flying”: 27.700 referências…

    “first person view piloting”: 4.300

    ainda assim é bem mais do que 1…

     

    na verdade eu chamo de VPP, Voo em Primeira Pessoa, principalmente quando falo com pessoas que não fazem idéia do que seja e elas entendem imediatamente…

    Emerson Ribeiro disse:

    Ok, meu colega FB, a maioria prefere assim porque a pergunta chave dessa pesquisa aí não faz referência ao modo do piloto, mas ao modo da visão, não do piloto, mas de todos os que assistem ao vídeo. É apenas uma questão de ponto de vista. Sinceramente, qual das duas opções faz uma referência clara do modo como o piloto conduziu a plataforma? Responde sinceramente. Repito, a pergunta que promoveu a escolha dessa pesquisa não se referiu ao piloto,por isso a preferência tão expressiva.

    Em outro ângulo: Duas dessas três descrições fazem referência ao modo da pilotagem, quais são?: 1 –  First Person View       2 – Remote Pilot View (não Vehicle)       3 – Fly Pilot Video

    Eu não tenho dúvidas quais serão as escolhas da maioria dos colegas. É uma questão de ponto de vista. A verdade é que a maioria dos pilotos não gostam de por um óculos ou estar diante de uma tela para voar, mas acham interessante gravar os vôos, o que é bacana também, eu curto isso também, nesse caso vale a primeira opção, mas a primeira opção é inválida quando se referir ao modo de pilotagem. Veja só uma coisa, quando estamos assistindo a um filme na televisão ou no cinema, estamos em First Person View, logo percebemos que é muito vaga essa descrição.

    FB disse:

    pesquisa no google

    “fly pilot video”: 1 resultado

    “first person view”: 1.520.000 resultados

    Meu grande amigo Tiago, você me conhece pessoalmente, já me viu contra alguém ou alguma coisa? A escrita perde pro papo porque não mostra o semblante da gente. Às vezes a pessoa não me conhece mas eu conheço o cara de ler as postagens dele, as idéias dele, aí falo com liberdade de amigo, mesmo o cara não sabendo que eu sou amigo dele. Você não imagina a legião de amigos que eu tenho, e preciso de todos pra viver feliz. Vamos fazer um trato, quando alguém achar que eu estou zangado, tenha certeza que  sou mais pra zoador do que pra fechadão, ok? Eu quero é ser feliz, como disse o Vinícius, e continuar voando e aprendendo com vocês sem pagar pelas aulas. kkkkkkkkk. 

    Tô com vc e nao abro…..kkkkk

    Alias vamos “avoar”……

    Emerson Ribeiro disse:

    Meu grande amigo Tiago, você me conhece pessoalmente, já me viu contra alguém ou alguma coisa? A escrita perde pro papo porque não mostra o semblante da gente. Às vezes a pessoa não me conhece mas eu conheço o cara de ler as postagens dele, as idéias dele, aí falo com liberdade de amigo, mesmo o cara não sabendo que eu sou amigo dele. Você não imagina a legião de amigos que eu tenho, e preciso de todos pra viver feliz. Vamos fazer um trato, quando alguém achar que eu estou zangado, tenha certeza que  sou mais pra zoador do que pra fechadão, ok? Eu quero é ser feliz, como disse o Vinícius, e continuar voando e aprendendo com vocês sem pagar pelas aulas. kkkkkkkkk. 

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Felizes Por Voar FPV

    É isso ai Marcelo….

    Marcelo Camargo disse:

    Felizes Por Voar FPV

Visualizando 6 respostas - 31 até 36 (de um total de 36)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.