sinal de video

Fóruns Principal sinal de video

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Oi pessoal!

    tenho um kit Gopro3 + lawmate 1.2ghz.

    Fiz uma primeira ligação, tudo certo. Porém somente durante alguns segundos…  Exatamente! meu primeiro sinal de vídeo se foi para nunca mais voltar. troquei canais, revisei as soldas (achei que aterrando direito o cabo de vídeo tudo ficaría bem mas não teve nada a ver.

    De primeira um amigo aqui do fórum me falou que ele pode ter aquecido e por consequência queimado, mas ele nem chegou a esquentar, aliás ele nem esquenta.

    estou achando que liguei ele com a polaridade invertida e ele aguentou até que deu (alguns segundos) mas sera que isso é possível?! Ele chegaría a transmitir imagem e depois nao mais?! já ocorreu com alguém?!

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Lawmate 500 ou 1000?

    O de 500 é a coisa mais fácil do mundo de queimar e queima por que queima! Ja o de 1000 é bem solido! Outra coisa nunca,, jamais…ligue o equipamento sem antena se vc fez isso queimou certeza! A terceira dica que posso dar tente outra camera, para sabe se nao tem nada de errado com sua gopro ou com a ligação até ela! Use uma câmera de segurança….

    liguei inclusive com um filtro lowpass bem conectado, vou migrar para outro módulo, outra frequencia e em breve coloco o filtro e o receptor aqui para negociar… patience…

    E a garantia?

    Fique tranquilo com a sua consciência porque se invertida a polaridade, não funcionaria de jeito nenhum por aqueles segundos, então não foi isso.

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    O receptor Lawmate é o melhor! o fato do Tx poder ter queimado nao significa que todo equipamento tenha queimado,,de uma boa verificada que cancei de ver gente aqui no site com problemas simples tipo de conexao etc. querendo jogar equipamento fora….,,eu uso RX Lawmate com TX da Bevrc que sao muito mais baratos e pra mim muito bons….faço voos de 5 a 6km em média com sinal nitido perfeito! A frequencia na faixa de 1.2 é uma das mais utilizadas e uma das melhores! Outra coisa fique esperto caso use OSD a maioria deles opera em 12V ja vi o pessoal queimando equipamento por causa disso…no caso do Lawmate de 500 ele é 5 V se ligar direto no osd queima!

    garantia… ta aí… acho brabo…  hehehe  mas foi o que pensei Emerson, se estivesse ligado errado nem daría sinal… esgotei possibilidades… estou cada vez mais convencido de que ele queimou mas pq é um mistério para mim o cabo da gopro estava aterrado, tería que postar umas fotos mais detalhadas pra vcs verem o drama…  realmente, o RX ainda funfa e posso utilizar com outras marcas que vai com certeza… mas que da uma gastura isso tudo, não da pra negar… depois o cara vai pensando friamente, ainda bem que isso não ocorreu em vôo…  

    Esse tipo de problema normalmente só acontece em solo mesmo, mas quanto à gastura, amigo, respira fundo porque é assim mesmo, desanima não. Se eu te contar os dramas que já passei, você vai chorar (só pra te animar). Eu tenho aqui uns três jogados num canto porque de repente, sem explicação pararam de funcionar, mas os que funcionam  estão aqui a anos funcionando bem demais. Anima-te e vamos em frente.

    Obrigado Emerson, não faz sentido isso tudo… a marca é boa, estou repensando a possibilidade de colocar um tx racewood, parece que o canal 7 e 8 é compatível… vamos ver, agora estou começando a aceitar melhor os fatos… Obrigado Emerson! Para o alto e avante!!! 😉

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Eu uso o racewood no quad e tenho gostado muito da qualidade dele.

     

    A vantegem é que embora seja de 0,5 W, ele é 12V, diferente do LIXO que é o LAWMATE de 0,5 W.

     

    Reveja os cabos do seu lawmate e o conector, se for do novo. Está mais com cara de cabo ou conexão rompido do que outra coisa

     

    Abç

    a corrente está passando normal, todas soldas estão firmes e bem isoladas, o tx durou 30 segundos em bancada…. muuito azar…

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Ja passei por isso! hahahaha

    Tem conserto..se ele nao esta esquentando, com certeza nao esta funcionando..tem um topico aqui que te da a dica de como copnsertar..um dos meus tx´s do lawmate queimou depois q liguei a corrente invertida, achei esse topico e resolvi o problema… 

    http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/lawmate-queimado

    http://fpvbrasil.com.br/photo/album/show?id=4467654%3AAlbum%3A207309

    Obrigado! eu achei esse tópico, vou atras do regulador 😉

    pessoal, eu uma vez liguei o meu lawmate e depois de um tempo, nao lembro quanto ele queimou. eu usava a mesma bateria que em outras varias vezes…

    com certeza nao foi esquentando…

    eu sei que quando fui ver a parte que queimou era a que mandava corrente para a camera, e como eu uso a gopro nao prescisava disso…

    entao esta funcionando. mas ele simplesmente queimou…

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.