sistema anti vibracao….oq vc usa?

Fóruns Principal sistema anti vibracao….oq vc usa?

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

    show de bola heim…..existem mause pads com silicone em gel….vou abrir um e ver se da pra adaptar…..kkkk

     

    Rodrigo Busa
    Membro
    none

    recentemente comprei um gabinete para meu pc e na gaveta para ir o disco rígido possui quatro parafusos com um tipo de arruela emborrachada para não dar interferência no hd, e é muito bom.

    mais vc percebeu que o parafuso no esquema do video nao é passante……o “miolo” é só o silicone….agora dá para colar um parafusa em cada lado dessa arruela…agora eu tenho alguns pneus de autorama…que da tambem pra fazer…kkkk

     

    Ou ainda pedaço de borracha ai é só furar um pouco de cada lado e colocar um pedaço de rosca e colar…

    Rodrigo Busa
    Membro
    none

    nao, tipo, aquele parafuso coma cabeça chata e larga, essa parte segura a borracha presa em um lado, como numa placa, e a rosca do parafuso no motor, então a energia liberada do motor seria primeiro passada pela borracha e depois chegar na placa, entende?

    Claro….eu costumo colocar um pedaço de mangueira de combustivel do modelos Glow…ela siliconada…fica bom tambem

     

    Rodrigo Busa
    Membro
    none

    fica bom, e do jeitinho brasileiro

    adaptacoes com o pneu de autorama. e dois parafusos….colocar a mangueira de silicone…eu fiz parecido…otima ideia…mas acho que nada se compara ao parafuso especial com silicone no meio…impressionou o video….

    abs e grato pelas informacoes

    Vinicius Formaggi disse:

    Claro….eu costumo colocar um pedaço de mangueira de combustivel do modelos Glow…ela siliconada…fica bom tambem

     

    MAis aqui no Brasil onde achar este tipo de parafusa….no interior intao nem sabem o que é….kkkkkk

    Ai fazemos as adaptaçoes tecnicas (Ganbiarras) …kkkkk

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.