Pessoal, estou iniciando no FPV. To lendo o que posso e buscando tudo mais que encontrar.
Bom, muitas das mensagens que lí já são de quase 1 ano atrás, sei que neste tempo muita coisa já mudou.
Bom, os preços da HK realmente são uma isca para se comprar lá, lí bastante mensagem por aí de gente falando bem, só que mensagens antigas, gente empolgada pq tinha acabado de comprar, ví filmes muito bem gravados, só que não sei se realmente é a verdade.
Meus amigos me indicaram alguns sites de compras, mas vejo que os preços realmente quase dobram ou triplicam do valor, tudo bem, digamos que o custo benefício será muito melhor talves, mas gastar uma grana assim e mesmo assim correr o risco de se dar mal como já ví acontecer isso direto mesmo com os equipamentos mais conceituados..
Minha ideia é comprar um sistema de 900Mhz e 800mW, tem um na HK que lá o pessoal falou que funcionou bem. Meu local de pilotagem é um pasto na minha cidade a uns 3km do aeroporto que é bem pequeno.
Gostaria de saber se alguém teve um bom tempo de uso com estes equipamentos da HP, mais especificamente deste de 900Mhzx800mW e se vale a pena pelo menos para começar.
Estou ganhando meio de patrocínio do meu irmão e não quero abusar nos valores, pois ainda tenho mais coisas para comprar como tela, óculos, etc….
Obrigado.