› Fóruns › Equipamentos › Sistema DRAGONLINK
- Este tópico está vazio.
- janeiro 31, 2012 às 12:37 pm
Saudações a todos.
Preciso de ajuda, comprei um sistema DRAGONLINK no site do mesmo, efetuei o pagamento atraves do Paypal recebi a confirmação do pagamento e até agora não recebi a confirmação do envio do sistema para mim, pois no site da DRAGONLINK não existe um sistema de cadastro. Gostaria de saber de alguem que ja comprou como foi o procedimento de contato que a DRAGONLINK usou e se esta demora no contato é normal.
Efetuei a compra ja a duas semanas.
Agradeço desde já a todos os que poderem me ajudar,
Obrigado! ————
- Replies
-
- janeiro 31, 2012 às 1:56 pm
Oi Jean, pode ficar tranquilo que o Mike vai te enviar.
A maioria do pessoal ja passou por isso aqui, em épocas bem piores, teve gente que demorou 3 meses pra receber.
Naquele tempo o Mike não estava dando conta de produzir os Dragon Links pois havia muita demanda, mas agora se não me engano ele esta segurando os envios pq esta vindo uma versão nova.
Ele deve estar girando os pratinhos la pra dar conta de atualizar os sistemas antigos e enviar os novos, mas o seu vai chegar.
Abraço.
- janeiro 31, 2012 às 9:31 pm
Ola pessoal…
estou comecando no fpv e vi no forum que o mike estava fazendo um desconto especial para os membros do fpv brasil…enviei um email para ele e recebi um email automatico e respondi a esse email perguntando sobre o receptor adicional e prazo de entrega…nao recebi resposta desque q enviei a uns 10 dias….
alguem tem noticias sobre esse receptor que seria gratuito e alguma forma de contato direto com o Mike?
obrigado e abracos a todos,
- fevereiro 1, 2012 às 1:29 pm
Obrigado! Fabio.
Com sua informação fico muito mais tranquilo.
Valeu!
Fabio A. disse:Oi Jean, pode ficar tranquilo que o Mike vai te enviar.
A maioria do pessoal ja passou por isso aqui, em épocas bem piores, teve gente que demorou 3 meses pra receber.
Naquele tempo o Mike não estava dando conta de produzir os Dragon Links pois havia muita demanda, mas agora se não me engano ele esta segurando os envios pq esta vindo uma versão nova.
Ele deve estar girando os pratinhos la pra dar conta de atualizar os sistemas antigos e enviar os novos, mas o seu vai chegar.
Abraço.
- fevereiro 1, 2012 às 11:11 pm
Pois e Jean, eu tbém estou nesta situação. A duas semanas que paguei e nada.
Parece uma roleta russa, alguns recebem em 15 dias e outros demoram 3 meses.
Já existe situações parecidas http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/dragonlink-pense-muito-antes-de-comprar
Abraço.
- fevereiro 2, 2012 às 12:00 pm
Saudações a todos.
Gostaria de agradecer a todos que se interessaram em resposnder minha duvida. Muito obrigado mesmo, e gostaria de acrescentar que eu gostei muito da atenção de todos, espero poder retribuir algum dia com alguma informação util a todos. Mais uma vez muito obrigado!
Jean Carlo
- fevereiro 2, 2012 às 2:37 pm
Bom dia a todos,Estou querendo adquirir um Dragon Link, porém hoje utililzo um radio JR DSX9 para meus aeros tradicionais. Também possuo um radio Futaba com surpreendentes 4 canais!!! Alguém poderia me informar qual rádio devo comprar para utilizar o DL, pois não prerendo utilizar o JR, já que fui informado que o DL deve estar fixado no radio.
Abraço.
- fevereiro 2, 2012 às 2:50 pm
Oi Arthur, eu usaria o DSX9, ele é modulado não? o DL é facilmente ligado nos pinos do módulo. Vc pode trocar a qualquer hora. Abraço
- fevereiro 2, 2012 às 5:05 pm
Oi Fabio,Ele é modulado, mas não tenho idéia de como fazer para ligar os pinos no módulo. Seria bem legal poder utilizar o meu DSX9 para o FPV. Vc sabe de algum lugar que eu possa pesquisar para fazer esta ligação? Gostaria de ressaltar que não sou muito expert em eletrônica!!!
Abraço
- fevereiro 2, 2012 às 5:09 pm
Oi Arthur, na própria página do DL explica como ligar em alguns rádios.
http://www.terranova.net/~winger/RCVideoStore/DragonLink/Installation/JR/JR.htm
São só 3 fios que precisam ir no lugar certo 🙂 Só checar no seu radio qual pino é do Sinal, qual da Voltagem e qual é o terra.
O Mike ja envia o conector junto, só encaixar na posição certa, fazer o bind, calibrar e pronto.
Abraço.
- fevereiro 2, 2012 às 5:43 pm
Fabio,Como faço para ter acesso ao Mike? Já vi comentarem que este DL tem um receptor extra para os membros do FPVBrasil. Vc pode me ajudar com “o caminho das pedras” para adquirir um DL?
Não entendi muito bem como faço a compra no site.
Abraço.
- fevereiro 2, 2012 às 8:49 pm
Hum, acho que ele suspendeu as vendas temporariamente agora pois ele ta atolado fazendo o update de graça dos DragonLinks antigos.
DragonLink é um ótimo produto, mas ainda não é uma empresa com vendas online, carrinho de compras e etc…
Vc pode comprar ele aqui:
http://www.dragonlinkstore.com/v2/node/32
Rola um medo ja que como disse não tem cadastro nem carrinho nem nada, vc envia o dinheiro pro Mike via paypal e depois de 1 mês chega um pacote na sua casa 🙂
Você pode incluir comentários na hora de enviar o dinheiro no paypal, avisa ele que vc é user do FPVBrasil e que gostaria de receber o segundo receptor grátis.
Creio que daqui a 1 semana ou duas a venda ja deva estar regularizada.
Abraço.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.