Sistema Long Rang para Rádio JR

Fóruns Equipamentos Sistema Long Rang para Rádio JR

• Este tópico está vazio.
    Olá Pessoal, 

eu estou concluindo a compra dos meus equipos para o FPV: agora só falta a camera e uma antena patch 1.2 Ghz para tudo estar concluído. 

Nesta pesquisa de coisas, achei uma equipo muito interessante, no link abaixo:

http://www.fpvflying.com/products/Long-Range-JR-module-UHF-415-%252d-433-Mhz-RC-system.html

Trata-se de um módulo UHF para o Rádio JR

Long Range JR module UHF 415 – 433 Mhz RC system

Preço: US$ 265,00

The new UHF RC system is based on Ham band and neighbouring band from 400mhz-470mhz, with the frequency hopping technology and frequency sweeping technology, you never need to worry about losing control of your precious plane.

Have short range trouble? this LRS has a range beyond your imagination. with a bad antenna, you may still get 20km range in the air, and with a super good 1/2 wave length one, you can even get 60km in the air

This module fits perfect for the well known Turnigy 9X 9 CH Radio 55 USD.

It will of cause also fit all other JR radios.

Parameters:

RF output:1000mw-2200mw

Power comsumption: 300-600mA

Range: 20-60km in the air

Failsafe: Yes

High and low power selection: 1000mw or 2000mw output

Highspeed control: yes

Transmitter parameters:

Hardware frequency Range 400MHz to 470MHz
    Frequency stability :2.5ppm
    Output low-pass Filter :NONE

O restante das informações, poderão ser vistas no link indicado. Achei interessante compartilhar com todos, porque, assim como eu, muitos estão procurando alternativas para seus rádios.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

Leandro, se vc ainda não fechou a compra, não pegue este equipamento.

Eu joguei várias doletas o lixo comprando ele, dá uma olhada http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/problema-com-rmilec-lrs-uhf

e não fui o único que teve problemas com ele.

Aconselho a esperar um pouco até o DragonLink voltar ao estoque, ou comprar um chainlink ou EZUHF, como eu fiz.

abs

Opaaaaaaaaaaaa ! Muito boa a sua presença Saratiel … eu li o anuncio do produto e fiquei entusiasmado, mas, ao mesmo tempo me ocorreu apresentar aqui o produto e ver se alguém já tinha visto isso ou comprado ! Esta ai … vc prontamente trouxe uma resposta de grande valia, a qual, me alertou para não fazer, assim como outros que venham ler este material. 

Muito bom ! Muito obrigado ! 

Adriano W
    Membro
    none

Olha, eu estou usando o Rmilec no JR e não tenho absolutamente nenhuma reclamação, é prático, fácil de instalar e o meu ta funcionando perfeitamente bem, a 2km o sinal está perfeito e o meu nunca entrou em fail safe, estou usando ele em 1W. Talvez eu tenha tido sorte, mas realmente não posso falar nada de mal. Não passei de 3km ainda, mas até esta distância ta perfeito.

Adriano, 

Qual e o seu JR, pois no meu JR 11 nao funcionou nem a pau.

Adriano W disse:

Olha, eu estou usando o Rmilec no JR e não tenho absolutamente nenhuma reclamação, é prático, fácil de instalar e o meu ta funcionando perfeitamente bem, a 2km o sinal está perfeito e o meu nunca entrou em fail safe, estou usando ele em 1W. Talvez eu tenha tido sorte, mas realmente não posso falar nada de mal. Não passei de 3km ainda, mas até esta distância ta perfeito.

Daniel Gomes
    Membro
    none

Uma opção boa é o Range Link to com um faz um mês,,,conectado via trainer port em um Turnigy 9xv2,,,no meu caso ta bom demais……é o mesmo sistema do Chainlink , só que melhorado.

Adriano W
    Membro
    none

Vinicius o meu Jr é o 9303, funciona perfeito.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.