Sistema online para uso de códigos da Hobbyking Buddyprice

Fóruns Compra e venda Sistema online para uso de códigos da Hobbyking Buddyprice

• Este tópico está vazio.
    Boa Noite,

acho que a maioria aqui compra na hobbyking, um amigo me passou esse link, e ja estou usando a algum tempo, dá pra economizar uma grana procurando pelos produtos com desconto antes de comprar direto do site da hobbyking. E você também pode cadastrar códigos de desconto e ganhar reembolso na próxima compra. Muito legal esse esquema, onde todos saem ganhando.

http://www.buddyprice.fr.nf/index.php

abraço,

Antonio Santos

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 20)
  • Replies

Obrigado Antonio, eu estava a um bom tempo a atraz de um site assim, achei estei mas não entendi muito bem como funfa, pareçe que serve apenas para o pessoal do EUA, AUS e Europa!

http://hk.rc-international.info/home

Abraço

Esse que eu passei é super simples e a procura é super fácil, basta digitar o mesmo nome do produto da hobbyking… acho que a gente deveria divulgar isso aí, tem coisas que é quase a metade do preço.

Abraço!

Eu estava esperar as coisas aliviar, para eu comprar algunas coisas que eu estou precisando, mas acabei de tomar um susto, o FrSky DF 2.4Ghz de 50 obamas cai para 46.  Gostei!!!

procura por frsky que voce vai ter outra boa surpresa, quase todas extensoes, display e acessorios tao com desconto, vou fazer um pedido essa semana hahahaha

Cadastrei osd pro, e-logger e gps expander da eagletree.

Mto bom o site. Valeu.

Antonio,

Não entendi muito bem como fazer o cadastro do código para desconto… Tentei cadastrar e não apareceu nada.

pra quem usa o google chrome, achei esse aplicativo:

https://chrome.google.com/webstore/detail/lcdkndlfcidmfboginpipenajinljndp

ele cadastra os códigos automaticamente, e vai buscando os códigos no banco de dados enquanto você navega diretamente no site. muito prático!

Fabio A.
    Membro
    none

Cara, que show 🙂 onde vc descobriu isso? 🙂

show!

Eu instalei no meu Chrome e não funcionou. Ele até aparece lá, mas não traz resultado nenhum…

eu comprei umas coisas (meio na pressa com medo de um produto esgotar), e depois fui procurar os sites de buddy price system que eu usava antes pra adicionar as coisas que deram código. eu tinha 2 nos meus favoritos, mas não tinha comprado nada depois que eu formatei meu pc. achei esse aplicativo sem querer, e a praticidade dele realmente é impressionante! qualquer coisa que vc for comprar ele avisa se tem desconto, vc não tem que ficar procurando nos sites de desconto antes de decidir o que compensa…

johnnie, ele dá os resultados no canto superior direito, qndo vc entra no produto. alguns tem, outros não. nos que não tem nada, aparece “No BuddyPrice Codes found.”

O meu fica lá “trabalhando” e não traz nada. Pode ser o firewall da rede aki de casa, ou pq não dei um boot no ruim-dows.

Depois vou ver isso.

Mas vai ser realmente um adianto se funcionar direitinho.

ué…no meu eu não dei boot nem no chrome! instalei e já começou a funcionar. pode até ser firewall, mas acho estranho…o aplicativo roda em cima do chrome mesmo…

Fabio A.
    Membro
    none
    Ele fica la no canto, mas se o produto não tiver buddy code disponível, não vai aparecer nada mesmo. Acho que é pq todos os buddycodes só funcionam por 7 dias a partir da data da compra. Se não fosse assim os produtos teriam desconto pra sempre 🙂
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 20)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.