› Fóruns › Específicos › Plataformas › skywalker 1680 ou 1900
- Este tópico está vazio.
-
- junho 20, 2012 às 2:40 am
eu comprei dois SW 1900, um preto e um Branco..hehehe… ainda estou montando!, depois te falo..
- junho 20, 2012 às 11:50 am
comprei o de 1680 pela diferença absurda de preço, pra mim o aero já é quase perfeito no 1680 então pra que mexer e ainda pagar BASTANTE a mais? 🙂
- junho 20, 2012 às 9:18 pm
Não aguentei esperar até quinta. Acabei de fechar. Renato, realmente queria o 1900, mas o argumento do Ricardo está certo (US$ 82 vs US$ 119). E como nunca voei, com certeza as lenhas virão. Depois, quando estiver voando bem em 3ªpessoa, compro o material de FPV, e se a fuselagem estiver inteira compro o kit de asa 1900, se não um kit completo.
Renato, qdo acabar de montar, conta a diferença para nós, valeu
- junho 20, 2012 às 9:39 pm
Ok, te passo as criticas..
Abç.
erik disse:
Não aguentei esperar até quinta. Acabei de fechar. Renato, realmente queria o 1900, mas o argumento do Ricardo está certo (US$ 82 vs US$ 119). E como nunca voei, com certeza as lenhas virão. Depois, quando estiver voando bem em 3ªpessoa, compro o material de FPV, e se a fuselagem estiver inteira compro o kit de asa 1900, se não um kit completo.
- junho 23, 2012 às 7:28 pm
Aonde vcs compraram? foi taxado?
Renato Ataide Almeida disse:
Abç.
erik disse:
- junho 23, 2012 às 10:35 pm
Erik, tenho os dois modelos e não há muita diferença entre eles, a vantagem do 1900 é para voos mais longos, fora isso vale apena aproveitar o preço. Os 2 comprei na Berv e foram taxados, dificilmente passa sem ser taxado. O bom da Berv é que acima de $200.00 o frete é grátis.
- junho 24, 2012 às 1:18 am
Comprei na BEVRC também e fui enchendo o carrinho até passar dos uS$ 200, para ter frete gratis: kit motor esc prop, servos, varetas de FC, e bugigangas. Não esqueça de digitar alishanmao no cupon de desconto e ganha mais 5%.
Rodrigo Pereira da Silva disse:
Aonde vcs compraram? foi taxado?
Renato Ataide Almeida disse:
Abç.
erik disse:
- Você deve fazer login para responder a este tópico.