› Fóruns › Específicos › Plataformas › Skywalker 2013 – rabeta de carbono – asa 1900mm
- Este tópico está vazio.
- setembro 17, 2013 às 8:44 pm
Eu tenho o SW tradicional e acho que rabeta parece de gelatina. Coloquei várias varetas de carbono em angulo de 45º na rabeta e também duas varetas da rabeta ao profundor para dar mais estabilidade.
Mas essa nova versão parece corrigir o grande problema. Profundor na linha da fuselagem e ligação com tubo de carbono.
Alguém já testou esse passarão ?
Onde comprou ?
A rabeta é removível ?
Aqui está 114,oo
http://www.rc4y.com/2013-new-skywalker-1900mm-wing-carbon-fiber-tail-version-p-558.html
- Replies
-
- setembro 17, 2013 às 9:13 pm
Fizemos um teste esse semana e achei um pouco diferente do antigo, achei mais patão…
- setembro 18, 2013 às 12:06 am
Tenho desses, voa muito bem.
Nos meus uso asa de 1900mm do SW antigo, não as originais de 1880mm.
No SW antigo fiz reforço com fibra de carbono e acabou o chacoalhar da cauda T. Vide abaixo.
Um detalhe; fuja dessa loja, pois é SCAM.
Compre com o Mark Mondelo, da Cambriahobby, que é gente boa e meu amigo… hehehe.
Forte abraço!
- setembro 18, 2013 às 12:53 am
Patão ? Como assim, lento, pesado, retardado ?
No meu antigo, sem os reforços, a rabeta fica bamba e ele obedecia de modo meio retardado.
Adauto Manoel da Rocha disse:
Fizemos um teste esse semana e achei um pouco diferente do antigo, achei mais patão…
- setembro 18, 2013 às 1:20 am
O frete tá caro, U$ 92,oo
Nessa loja http://www.fpvmodel.com/new-skywalker-2013-carbon-fiber-tail-version_p492.html
Fica um pouco mais barato
U$ 72,00 e o avião U$ 113,oo
A rabeta é removível ?
ECODRONES disse:
No SW antigo fiz reforço com fibra de carbono e acabou o chacoalhar da cauda T. Vide abaixo.
Compre com o Mark Mondelo, da Cambriahobby, que é gente boa e meu amigo… hehehe.
Forte abraço!
- setembro 18, 2013 às 1:37 am
Emilio,
A Cambriahobby é a warehouse da FPVmodel no US. Basta optar pelos modelos “from China” que tem lá.
Quanto ao frete, estou no litoral norte de SP e ficou em US$82.
Semana passada mesmo recebi dois skyhunter deles.
Sim, o profundor é removivel.
Nos meus adaptei o servo do próprio profundor, então basta desparafusá-lo do leme e soltar o conector do servo.
Fica bem mas fácil para viajar etc.
Emilio Cid disse:
O frete tá caro, U$ 92,oo
Nessa loja http://www.fpvmodel.com/new-skywalker-2013-carbon-fiber-tail-versio…
Fica um pouco mais barato
U$ 72,00 e o avião U$ 113,oo
A rabeta é removível ?
ECODRONES disse:
Forte abraço!
- setembro 18, 2013 às 1:58 am
Comprei o meu na http://www.bevrc.com/new-2013-skywalker-1880modular-design-quick-assemble-and-quick-released-structure_p608.html
Você ainda pode comprar a proteção para pouso
Se a compra chegar a US200 e abaixo de 2kg , eles te dão o frete de graça. Não tive nenhum problema com eles, mas algumas pessoas tiveram quando compraram o SW com a antiga asa de 1900. Existem vários relatos no RCGroup. Mas eu compraria de novo nessa mesma loja.
Abraço, Alexandre
- setembro 18, 2013 às 2:05 am
Emilio,
Comprei um desses na FPV Model, veio com alguns amassados. Talvez tenha acontecido no transporte.
Acabei de montar o meu, porém ainda não voei com ele.
As peças plásticas são de péssima qualidade, com rebarbas e difíceis de encaixar. A parte da cauda que liga na fuselagem apresentou vários problemas, então colei tudo. Não é mais possível remover, porém está bem firme. De resto, o avião parece ser de boa qualidade, com um espaço interno enorme.
- setembro 18, 2013 às 9:46 am
O meu veio em bom estado. Voei algumas vezes. O problema da BEVRC era as asas de 1900. Algumas vieram com uma deformação que tornava o vôo impossível. Mas agora eles mudaram para a asa menor. Acredito que não tenha problema.
- setembro 18, 2013 às 9:56 am
Alexandre, essa asa seria a de 1880? se sim acho que vou comprar uma.- setembro 18, 2013 às 12:00 pm
Desde que o molde das asas de 1900 do SW deram problema (warped wings) vendem/entregam apenas com as asas de 1880mm do condor (como é chamada versão black EPO do SW antigo). Ela tem um perfil diferente da do SW de 1680 e 1900.
Todos à venda hoje são assim.
Em voo autônomo, a APM não teve qualquer problema para voar com ela, não precisei alterar nenhum PID etc.
- setembro 18, 2013 às 12:53 pm
Não foram todas as asas. Foram uma minoria. A do meu e a de vários outros aeromodelistas com SW de 1900 não tiveram problema. Mas o Ecodrones tem razão. Hoje elas estão sendo de 1880.
Abraço,
Alexandre
Adauto Manoel da Rocha disse:
Alexandre, essa asa seria a de 1880? se sim acho que vou comprar uma.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.