Skywalker 2013 – rabeta de carbono – asa 1900mm

Fóruns Específicos Plataformas Skywalker 2013 – rabeta de carbono – asa 1900mm

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Eu tenho o SW tradicional e acho que rabeta parece de gelatina.  Coloquei várias varetas de carbono em angulo de 45º na rabeta e também duas varetas da rabeta ao profundor para dar mais estabilidade.

Mas essa nova versão parece corrigir o grande problema.  Profundor na linha da fuselagem e ligação com tubo de carbono. 

Alguém já testou esse passarão ?

Onde comprou ? 

A rabeta é removível ?

Aqui está 114,oo

http://www.rc4y.com/2013-new-skywalker-1900mm-wing-carbon-fiber-tail-version-p-558.html

RC 2013 New Skywalker 1900mm wing carbon fiber tail version

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

Fizemos um teste esse semana e achei um pouco diferente do antigo, achei mais patão…

Tenho desses, voa muito bem.

Nos meus uso asa de 1900mm do SW antigo, não as originais de 1880mm.

No SW antigo fiz reforço com fibra de carbono e acabou o chacoalhar da cauda T. Vide abaixo.

Um detalhe; fuja dessa loja, pois é SCAM.

Compre com o Mark Mondelo, da Cambriahobby, que é gente boa e meu amigo… hehehe.

Forte abraço!

Emilio Cid
    Membro
    none

Patão ? Como assim, lento, pesado, retardado ?

No meu antigo, sem os reforços, a rabeta fica bamba e ele obedecia de modo meio retardado. 

Adauto Manoel da Rocha disse:

Fizemos um teste esse semana e achei um pouco diferente do antigo, achei mais patão…

Emilio Cid
    Membro
    none

O frete tá caro, U$ 92,oo

Nessa loja http://www.fpvmodel.com/new-skywalker-2013-carbon-fiber-tail-version_p492.html

Fica um pouco mais barato

U$ 72,00 e o avião U$ 113,oo

A rabeta é removível ?

ECODRONES disse:

No SW antigo fiz reforço com fibra de carbono e acabou o chacoalhar da cauda T. Vide abaixo.

Compre com o Mark Mondelo, da Cambriahobby, que é gente boa e meu amigo… hehehe.

Forte abraço!

Emilio,

A Cambriahobby é a warehouse da FPVmodel no US. Basta optar pelos modelos “from China” que tem lá.

Quanto ao frete, estou no litoral norte de SP e ficou em US$82.

Semana passada mesmo recebi dois skyhunter deles.

Sim, o profundor é removivel.

Nos meus adaptei o servo do próprio profundor, então basta desparafusá-lo do leme e soltar o conector do servo.

Fica bem mas fácil para viajar etc.

Emilio Cid disse:

O frete tá caro, U$ 92,oo

Nessa loja http://www.fpvmodel.com/new-skywalker-2013-carbon-fiber-tail-versio…

Fica um pouco mais barato

U$ 72,00 e o avião U$ 113,oo

A rabeta é removível ?

ECODRONES disse:

Forte abraço!

Comprei o meu na  http://www.bevrc.com/new-2013-skywalker-1880modular-design-quick-assemble-and-quick-released-structure_p608.html

Você ainda pode comprar a proteção para pouso

http://www.bevrc.com/bevgf-protect-kit-specially-for-2013-skywalker-yellowcant-be-shipped-in-dhl_p629.html

Se a compra chegar a US200 e abaixo de 2kg , eles te dão o frete de graça. Não tive nenhum problema com eles, mas algumas pessoas tiveram quando compraram o SW com a antiga asa de 1900. Existem vários relatos no RCGroup. Mas eu compraria de novo nessa mesma loja.

Abraço, Alexandre

Daniel FPV
    Membro
    none

Emilio,

Comprei um desses na FPV Model, veio com alguns amassados. Talvez tenha acontecido no transporte.

Acabei de montar o meu, porém ainda não voei com ele.

As peças plásticas são de péssima qualidade, com rebarbas e difíceis de encaixar. A parte da cauda que liga na fuselagem apresentou vários problemas, então colei tudo. Não é mais possível remover, porém está bem firme. De resto, o avião parece ser de boa qualidade, com um espaço interno enorme.

O meu veio em bom estado. Voei algumas vezes. O problema da BEVRC era as asas de 1900. Algumas vieram com uma deformação que tornava o vôo impossível. Mas agora eles mudaram para a asa menor. Acredito que não tenha problema.

Alexandre, essa asa seria a de 1880? se sim acho que vou comprar uma.

Desde que o molde das asas de 1900 do SW deram problema (warped wings) vendem/entregam apenas com as asas de 1880mm do condor (como é chamada versão black EPO do SW antigo). Ela tem um perfil diferente da do SW de 1680 e 1900.

Todos à venda hoje são assim.

Em voo autônomo, a APM não teve qualquer problema para voar com ela, não precisei alterar nenhum PID etc.

Não foram todas as asas. Foram uma minoria. A do meu e a de vários outros aeromodelistas com SW de 1900 não tiveram problema. Mas o Ecodrones tem razão. Hoje elas estão sendo de 1880.

Abraço,

Alexandre

Adauto Manoel da Rocha disse:

Alexandre, essa asa seria a de 1880? se sim acho que vou comprar uma.
Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.