Skywalker a venda.Vendido

Fóruns Compra e venda Skywalker a venda.Vendido

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 11 respostas - 16 até 26 (de um total de 26)
  • Replies
    Q nada lazaro.. Agradeco a vc tb…um grande abraco
    Marcelo
    Membro
    none
    Israel, concordo com vc em termo: se eu ofertasse por MP aumentando o preço e ele consultasse o primeiro da fila sobre o preço, daria na mesma, pois que cintinuaria a valer a minha oferta – que foi bem clara ao dizer que eu tb estava na fila. alem disso , a fila tb existe para esse fim. se o primeito que manifestasse interesse no tópico ficasse sempre c o produto, nao haveria sentido em continuar c o tópico aberto. Nao fiz minha oferta por mal, tanto que a retirei. Mas tb acho que seria mais interessante se vc tivesse mandado apenas um MP, para mim e para o vendedor (seguindo sua própria sugestão).

    Não faço tanta questão desse avião. Nao quero causar desavenca nem por ele nem por outro item qualquer

    Israel Almeida jr disse:

    Colevati e outros menbros.. Nao quero aqui criar confusao.. Sobre fazer a oferta por mp, eu so acho que fazendo isso, o vendendor poderia consultar o primeiro da dila e lhe expor uma contra proposta. Eu acho q valores é para ser discutido fora do topico. O topico seria somente para um primeiro contato, com a condicao q a pessoa q esta vendendo exija. Se eu nao me engano, valores a serem discutidos ou dados pessoais nao podem ser expostos em topicos. Poderia sim, no canecalho da ofertar ser colocado o valor.. Mas oq eu quis dizer marcelo é q ja pensou se toda proposta de venda, vc foi o primeiro a demostrar interesse, esta em negociacao com o vendedndor, e de repente vem outro e faz um oferta melhor ate q o cara q ta vendendo queria.. Alem de atrapalhar sua compra, outros tb q estao na fila poria sair prejudicado.
    Resumindo, se coloque em meu ou no lugar de outro menbro..
    Desculpe a ironia do quem der mais.. Acho justo pro colevati se ele conseguir um valor maior. Por isso mesmo, me retiro da compra..
    Abracos a todos e boas negociacoes.,
    Ok..Sem problemas
    Colevati
    Membro
    none

    Senha 1 Israel,   Não quer mais

    Senha 2 Lazaro, Lazaro a senha é sua

    Senha 3 Marcelo 250 + frete

    Senha 4 Gustav

    Medeiros
    Membro
    none

    me coloque na fila tb! obrigado

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Nossa que ti ti ti por um Skywalquer quebrado affff….

    Colevati, voce recebeu minha MP ? Estou aguardando seus dados bancários para fazer o depósito em sua conta.

    Um abraço

    Colevati
    Membro
    none

    Opa cheguei agora do batente, ja te passo

    abraço

    Antonio Lazaro da Silva disse:

    Colevati, voce recebeu minha MP ? Estou aguardando seus dados bancários para fazer o depósito em sua conta.

    Um abraço

    Caraca! Já vi isso na aeronáutica! Desculpem, viagem minha!

    Afinal, vendeu ?

    ********** [editado pela moderação] ********** galera vamos fazer um leilao logo heehe acho isso de sobre-por valor do outros assim!!! muito paia aqui e quem chega primeiro nao e quem tem mas grana hehehe!!!vivemos em comunidade algumas coisas deve ser respeitadas!!!!!  Vamo parti ele presciso da asa!!!rsrsrsrs

Visualizando 11 respostas - 16 até 26 (de um total de 26)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.