› Fóruns › Compra e venda › Skywalker a venda.Vendido
- Este tópico está vazio.
- maio 8, 2012 às 12:58 am
Ola Amigos estou vendendo meu skywalker
http://www.fpvflying.com/products/Skywalker-platform-for-UAV-FPV.html
Ele veio com o bico Quebrado, colei mas necessita de melhores cuidados, mas nada preocupante, dá pra reformar.
Quero o preço de custo R$250,00 mais frete.
Abraço.
- Replies
-
- maio 9, 2012 às 2:10 am
Q nada lazaro.. Agradeco a vc tb…um grande abraco- maio 9, 2012 às 9:45 am
Israel, concordo com vc em termo: se eu ofertasse por MP aumentando o preço e ele consultasse o primeiro da fila sobre o preço, daria na mesma, pois que cintinuaria a valer a minha oferta – que foi bem clara ao dizer que eu tb estava na fila. alem disso , a fila tb existe para esse fim. se o primeito que manifestasse interesse no tópico ficasse sempre c o produto, nao haveria sentido em continuar c o tópico aberto. Nao fiz minha oferta por mal, tanto que a retirei. Mas tb acho que seria mais interessante se vc tivesse mandado apenas um MP, para mim e para o vendedor (seguindo sua própria sugestão).Não faço tanta questão desse avião. Nao quero causar desavenca nem por ele nem por outro item qualquer
Israel Almeida jr disse:
Colevati e outros menbros.. Nao quero aqui criar confusao.. Sobre fazer a oferta por mp, eu so acho que fazendo isso, o vendendor poderia consultar o primeiro da dila e lhe expor uma contra proposta. Eu acho q valores é para ser discutido fora do topico. O topico seria somente para um primeiro contato, com a condicao q a pessoa q esta vendendo exija. Se eu nao me engano, valores a serem discutidos ou dados pessoais nao podem ser expostos em topicos. Poderia sim, no canecalho da ofertar ser colocado o valor.. Mas oq eu quis dizer marcelo é q ja pensou se toda proposta de venda, vc foi o primeiro a demostrar interesse, esta em negociacao com o vendedndor, e de repente vem outro e faz um oferta melhor ate q o cara q ta vendendo queria.. Alem de atrapalhar sua compra, outros tb q estao na fila poria sair prejudicado.
Resumindo, se coloque em meu ou no lugar de outro menbro..
Desculpe a ironia do quem der mais.. Acho justo pro colevati se ele conseguir um valor maior. Por isso mesmo, me retiro da compra..
Abracos a todos e boas negociacoes.,- maio 9, 2012 às 4:42 pm
Ok..Sem problemas- maio 9, 2012 às 9:26 pm
Senha 1 Israel, Não quer mais
Senha 2 Lazaro, Lazaro a senha é sua
Senha 3 Marcelo 250 + frete
Senha 4 Gustav
- maio 10, 2012 às 12:26 am
Nossa que ti ti ti por um Skywalquer quebrado affff….
- maio 11, 2012 às 12:48 am
Colevati, voce recebeu minha MP ? Estou aguardando seus dados bancários para fazer o depósito em sua conta.
Um abraço
- maio 11, 2012 às 1:00 am
Opa cheguei agora do batente, ja te passo
abraço
Antonio Lazaro da Silva disse:
Colevati, voce recebeu minha MP ? Estou aguardando seus dados bancários para fazer o depósito em sua conta.
Um abraço
- junho 9, 2012 às 3:03 am
Caraca! Já vi isso na aeronáutica! Desculpem, viagem minha!
- junho 9, 2012 às 6:24 pm
Afinal, vendeu ?
- junho 9, 2012 às 8:03 pm
********** [editado pela moderação] ********** galera vamos fazer um leilao logo heehe acho isso de sobre-por valor do outros assim!!! muito paia aqui e quem chega primeiro nao e quem tem mas grana hehehe!!!vivemos em comunidade algumas coisas deve ser respeitadas!!!!! Vamo parti ele presciso da asa!!!rsrsrsrs
- Você deve fazer login para responder a este tópico.