SkyWalker a venda (VENDIDO)

Fóruns Compra e venda SkyWalker a venda (VENDIDO)

• Este tópico está vazio.
    Boa tarde,

depois da minha ultima queda adquiri 3 SkyWalkers e estou vendendo 1 por R$500.  So tenho 1 unidade para venda.  Interessados favor entrar em contato.  Fone (TIM) (85) 9921-3801 ou por aqui mesmo. Frete por conta do comprador, meu CEP para calculo é 60.355-512.

Grato,

Mauro

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies

O que vem nele ?? tenho um amigo interessado no SKY…

Bom dia Tiago, ele esta lacrado no plastico original de fabrica e vem com o kit original de fabrica tambem:

– todas as partes de fixação (parafusos, partes de madeira para fixar a cauda, canopi e motor)

– 4 elasticos para as asas

– os tubos de fibra para as asas e tudo de cauda 

– 4 suporte de fixação (hinges) para conectar as hastes

– 4 hastes para ser conectado nos servos/hinges

– 2 tubos para fixar os elasticos e segurar as asas no local

Qualquer outra duvida pode me ligar sem problema. Detalhe o preço so esta um pouco alto, pois tive que pagar R$166 de imposto da alfandega, infelizmente me dei mal nessa…. 🙁

Abr,

Mauro

Obrigado,  mas aí fica puxado …

Obrigado eu pelo interesse, sei que esta um pouco acima, mas como disse tive uma mordida grande da alfandega. So para ter uma ideia o meu custo nele esta pelos R$457.

Abr,

Mauro

IVAN SANTOS
    Membro
    none

Ola Mauro, este skywalker é o da cauda de tubo um abraço

Ola Ivan,

todos os SkyWalker que vi até hoje tem um tubo na cauda, e no meu caso utiliza para passar o cabo do ChainLink. Este meu esta lacrado na embalagem, abri a caixa somente para ver se estava tudo certo.  Tem umas fotos no meu perfil que da para vc visualizar melhor.

Abr,

Mauro

IVAN SANTOS
    Membro
    none

Ola Mauro, é pq tem um skywalker que o tubo é exposto não tem o isopor, outra na foto tem um que sofreu uma lenha o que foi interferencia um abraço.

Oi Ivan, tranquilo, o que tenho para vender é original com isopor e tudo mais. O que sofreu uma lenhada foi o meu ultimo por isso comprei agora para ficar com 1 de reserva. Fica a vontade, qualquer coisa é so ligar ou perguntar por aqui.

Abr

Se fizer 400 eu fico!

Rodrigo o meu custo devido a taxação da receita esta dito acima, se não for pelos R$500 vou ficar com os 2 de reserva mesmo. Já montei o meu e devo fazer os teste neste final de semana. Desculpe a demora da reposta estava na FENATRAN e so retornei a empresa hoje.

Abr

Mauro

Rodrigo Ramos disse:

Se fizer 400 eu fico!

Mauro, como nos falamos ao telefone, solicito que me envies a configuração que necessito para pedir o Skywalker para eu iniciar a praticar vôos e até chegar a praticar FPV.

Gostaria de pedir o Skywalker completo para vôo e depois parto para o FPV depois de conseguir realizar os vôos.

Agradeço muito sua ajuda.

Lindeberg

Já foi vendido?

Bom dia, sim, como diz no titulo.

Sorry

Não tinha visto … Thx

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.