› Fóruns › Específicos › Plataformas › Skywalker de fibra
- Este tópico está vazio.
- maio 14, 2012 às 2:30 pm
O que acham do Skywalker de fibra ?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__15112__Eagle_Fiberglass_FPV_UAV_White_ARF_.html
É mais resistente ?
Muito pesado ?
Teria um voo mais preciso ? Eu acho que a rabeta do meu fica muito mole.
- Replies
-
- maio 15, 2012 às 1:38 am
Eu gostei desse… Estou pensando em passar pra frente meu skywalker que ainda está na caixa, e pegar um.
- maio 15, 2012 às 1:49 am
Pesado demais… Consumo elevado, voo rapido…
Prefiro ainda o EPO por mais que seja mais “mole”.
- maio 15, 2012 às 3:16 am
Se quiser passar pra frente me avisa ai!
valeu abs
Johnnie Walker disse:
Eu gostei desse… Estou pensando em passar pra frente meu skywalker que ainda está na caixa, e pegar um.
- maio 15, 2012 às 11:05 am
Um amigo do fórum comprou e fomos testá-lo; não gostei, peso de cauda e voo instável. Caiu por duas vezes, desistiu.
- maio 15, 2012 às 11:39 am
Uso um desses… coloco uma bateria de 5800mAh 4S e ainda pegou uns 200 gramas de chumbo para acertar o CG. É pesado!! Voa rápido mesmo, mas o meu voa bem!
- maio 15, 2012 às 12:03 pm
Hamilton, o seu é a versão mais nova, com flaps? Qto está pesando o seu, qual motor, hélice, e qto tempo está dando de autonomia com essa bateria??
- maio 15, 2012 às 2:01 pm
Isso mesmo… o meu tem flap. Pra falar a verdade, prefiro do jeito em que está. O avião é estável e mais “na mão” devido ao peso mais elevado. O acabamento do aero ficou show! O meu tb possui trem de pouso. Isso era outra coisa que fazia questão. Decolo do chaõ em 1° pessoa…
Estou usando o motor 3542 http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=….
Helice 9×8
Meu Voo é de no máximo 20 min… não gosto de voar muito tempo. ela desce com carga ainda…
Johnnie Walker disse:
Hamilton, o seu é a versão mais nova, com flaps? Qto está pesando o seu, qual motor, hélice, e qto tempo está dando de autonomia com essa bateria??
- maio 15, 2012 às 2:45 pm
Obrigado pessoal pelas informacoes. Vou ficar com o de isopor ainda, por causa do peso. Vou tentar dar um jeito para deixar a rabeta menos sujeita a torcao. Acho que nao colei direito o tubo de fibra. O Eduardo me sugeriu usar uma seringa e dar umas injecoes de CA.
- maio 15, 2012 às 5:36 pm
- maio 15, 2012 às 6:43 pm
Obrigado Vinicius.
Eu ja vi varias pessoas fazendo esse reforço. É possivel tirar o profundor depois, ou seja é facilmente desmontavel ?
É fibra de carbono ?
O que sao esses circulos onde a vareta esta fincada ?
Vinícius Fantini disse:
Emilio, só isso no meu resolveu:
- maio 15, 2012 às 7:28 pm
Do modo que esta não da para retirar pois esta colado, mais nada impede de fazer uma linkagem removível. Sim usei fibra de carbono, o círculo é cola. Melhorou 80% o leme.
Abs
- Você deve fazer login para responder a este tópico.