Skywalker de fibra

Fóruns Específicos Plataformas Skywalker de fibra

• Este tópico está vazio.
Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

Eu gostei desse… Estou pensando em passar pra frente meu skywalker que ainda está na caixa, e pegar um.

Pesado demais… Consumo elevado, voo rapido…

Prefiro ainda o EPO por mais que seja mais “mole”.

Se quiser passar pra frente me avisa ai!

valeu abs

Johnnie Walker disse:

Eu gostei desse… Estou pensando em passar pra frente meu skywalker que ainda está na caixa, e pegar um.

Um amigo do fórum comprou e fomos testá-lo; não gostei, peso de cauda e voo instável. Caiu por duas vezes, desistiu.

Uso um desses… coloco uma bateria de 5800mAh 4S e ainda pegou uns 200 gramas de chumbo para acertar o CG. É pesado!! Voa rápido mesmo, mas o meu voa bem!

Hamilton, o seu é a versão mais nova, com flaps? Qto está pesando o seu, qual motor, hélice, e qto tempo está dando de autonomia com essa bateria??

Isso mesmo… o meu tem flap. Pra falar a verdade, prefiro do jeito em que está. O avião é estável e mais “na mão” devido ao peso mais elevado. O acabamento do aero ficou show! O meu tb possui trem de pouso. Isso era outra coisa que fazia questão. Decolo do chaõ em 1° pessoa…

Estou usando o motor 3542 http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=….

Helice 9×8

Meu Voo é de no máximo 20 min… não gosto de voar muito tempo. ela desce com carga ainda…

Johnnie Walker disse:

Hamilton, o seu é a versão mais nova, com flaps? Qto está pesando o seu, qual motor, hélice, e qto tempo está dando de autonomia com essa bateria??

Emilio Cid
    Membro
    none

Obrigado pessoal pelas informacoes.  Vou ficar com o de isopor ainda, por causa do peso.  Vou tentar dar um jeito para deixar a rabeta menos sujeita a torcao. Acho que nao colei direito o tubo de fibra.  O Eduardo me sugeriu usar uma seringa e dar umas injecoes de CA.

Emilio, só isso no meu resolveu: 

Emilio Cid
    Membro
    none

Obrigado Vinicius. 

Eu ja vi varias pessoas fazendo esse reforço.  É possivel tirar o profundor depois, ou seja é facilmente desmontavel ?

É fibra de carbono ?

O que sao esses circulos onde a vareta esta fincada ?

Vinícius Fantini disse:

Emilio, só isso no meu resolveu: 

Do modo que esta não da para retirar pois esta colado, mais nada impede de fazer uma linkagem removível. Sim usei fibra de carbono, o círculo é cola. Melhorou 80% o leme.

Abs

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.