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- julho 1, 2012 às 12:22 am
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- julho 1, 2012 às 12:49 am
o quardiao está bem regulado?
quando voce solta o controle o aero tende a descer, ou se mantem no mesmo nivel?
- julho 1, 2012 às 1:08 am
- julho 1, 2012 às 1:14 am
Onde vc mediu o cg do sw??- julho 1, 2012 às 2:11 am
romel, eu tive o mesmo problema que vc…e eu voava com o sw com o profundor ja atuando e as vezes tinha de dar mais comando no profundor, pq o sw perdia altitude..no rth, a situacao piorava, pois ele nao dava conta de concertar essa tendencia de o aero tender a perder altitude..basicamente, o problema era o meu cg…mudei o meu cg da linha dos servos para a marcação na asa…resolver bastante o meu problema.
- julho 1, 2012 às 11:25 am
- julho 1, 2012 às 11:47 am
- julho 1, 2012 às 2:56 pm
- julho 1, 2012 às 3:49 pm
Vc fez o safty wizard no osd?? Vc configurou os servos em como se comportar no rth?? Na altitude do rth, deixei o meu se nao me engano em 300mts.- julho 1, 2012 às 3:55 pm
- julho 1, 2012 às 10:20 pm
meu problema era o contrario, o aviao voltava para a pista mas ia subindo, e solução foi calibrar o guardian com o aero em um local nivelado, pois, apesar da altitude controlada pelo gps ele tem um indice de erro, outro problema que surge é no rth a curva ficar muito aberta, no manual indica o seguinte: o rth funciona com as configurações padrao (do menu rth), caso o guardian esteja configurado e funcionando corretamente, mas exige ajustes a depender o comportamento observado no aero na volta pra pista.
- julho 1, 2012 às 10:55 pm
Voei de novo.
Movi o cg um pouco pra trás, trimei, fiz o wizard e voei. Parece que ele está mantendo a altitude em 300 m que havia configurado. Mas está fazendo as curvas mto abertas, muito lentamente.
Vou alterar os ganhos, o roll angle, e o raio. E fazer novos testes.
Valeu pessoal pela colaboração de vocês, lentamente vou desvendo os mistérios..ehehe
Abraço.
- julho 1, 2012 às 11:24 pm
sobre a curva, eu tb demorei me acostumar com ela…é aberta mesmo…melhor aberta do que fechada..pq fechada, pode acontecer de na curva, ele em vez de acertar e voltar reto pro home, ficar voando em circulo..no dia que fiz o teste da primeira vez, eu achei q o aero tava indo embora..mas voltou…ainda bem q esta mantendo altitude..como te disse, o cg ia ajudar muito…
- julho 2, 2012 às 11:02 am
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