Skywalker X8

Fóruns Compra e venda Skywalker X8

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none
    Alguém está vendendo o Skywalker x8?Quero novo,de preferência
Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

Tenho uma X8 preta, nova 0km nunca voada, mas está montada com com toda eletronica top, Motor Hyperion, ESC Hyperion, piloto automatico Fy31Ap com Hornet OSD, sistema de antena tracker MFD a bordo da aeronave, transmissor de video Lawmate de 1W, cabeamento todo embutido, servo de PAN para GoPro do topo da aeronave, Camera Horizon HD com pan tilt instalado no bico, switch para 3 cameras, cabeamento de antena video instalada no winglet, sistema de iluminação na parte frontal e trazeira da aeronave. Acomapnha ainda uma capa acochoada (bolsa) para transporte confeccionada exclusivamente para esse aviao com divisorias da fuselagem, asa, baionetas e bolsao para os winglets. Lembrando que o equipamento é novo e nunca voado, e ainda possui 4 longarinas de fibra de carbono  nas asas para evitar Stall.

Caso tenha interesse me mande MP.

Tenho outros equipamentos novos também (Ground Station, antena tracker, radio Futaba 14Ch, diversity de video, monitor, sistema de UHF, Quadcoptero, Outra asa Zephyr completa nova)

se ainda estiver procurando a X8 tenho uma….

qualquer coisa mande MP com seu zap

Leandro tenho interesse em uma x8 meu contato é 5195159603
    Se quiser me passar uns dados …
    AERO ROBOT
    Membro
    none

Olá Thiago.  Quanto voce pede na x8 ?  prefiro sem o auto pilot FY, pois vou usar Pixhawk.  

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.