› Fóruns › Simuladores › Software para estabilizacao e edição de vídeos
- Este tópico está vazio.
- julho 31, 2013 às 1:09 am
To tentando lidar com os vídeos gigantes da gopro e tomando um baile.
Vcs tem alguma dica ou tutorial bacana para compartilhar?
Desde já agradeço.
- Replies
-
- julho 31, 2013 às 1:29 am
Eu sempre gravo os videos em 1080 com 30 fps, da um resultado bom e os arquivos nao ficam tao gigantes
Para editar os videos estou usando o moviemaker alem de facil de usar eh free e tem todos recursos basicos- julho 31, 2013 às 10:38 am
Rafael, apenas para alterar o tipo e tamanho do arquivo eu utilizo o Format Factory, mas para fazer estabilização de imagem uma boa opção é o VirtualDub + Deshaker.
Para edição final, o Camtasia Studio.
- julho 31, 2013 às 11:03 am
Valeu Ricardo e Roberto. Vi também que alguns dos vídeos mais bonitos gravados por multirotores ficam num tô de câmera lenta. Seu que isso se ontem gravando em um fps mais alto e stops convertendo. Vocês teriam alguma informação sobre isso para compartilhar?- julho 31, 2013 às 4:17 pm
eu já usei bastante o sony vegas, é razoavelmente fácil de usar, tem alguns recursos mais avançados e não é tão pesado. infelizmente não é gratuito.
- julho 31, 2013 às 11:35 pm
Rafael, com o Camtasia é possível escolher o trecho do filme e aplicar “câmera lenta” ou aumentar a velocidade.
- agosto 1, 2013 às 12:02 am
Eu utilizo do AVS Video Editor, tem os recurso de estabilização, câmera lenta, colocar um vídeo sobreposto a outo PIP, tem diversas maneiras de conversão.
- agosto 1, 2013 às 2:48 am
cara, com o basico do after effects voce consegue resultados ótimos…
tutoriais: https://www.google.com.br/search?q=estabilizar+imagem+after+effects…
- agosto 5, 2013 às 7:31 pm
Curti u VirtualDub + Deshaker, funciona bem direitinho.
Agora… que naba trabalhar com esses arquivos da GoPRO hein. Eu acostumado com VGA, 50Mb, 100Mb, agora pego esses HD que 5min de vídeo geram 1Gb de dados…
Na hora da edição não dá pra errar ou dar pau, senão o cara perde um turno inteiro…
- agosto 18, 2013 às 4:32 am
Olá amigo, este editor de video é considerado o maisi completo do mercado, muito facil de usar ainda tem uma vantagem é free pra experimentar. A versão completa tem um pouco mais de recusos mas a free já é muito legal… trabalha com qqr formato de video. abç
http://www.wondershare.com.br/video-editor/?gclid=CMzS88Xf5LgCFSdp7Aod6zoAhg
- Você deve fazer login para responder a este tópico.