software para recuperação de arquivos de vídeo corrompidos

Fóruns Simuladores software para recuperação de arquivos de vídeo corrompidos

• Este tópico está vazio.

recentemente sofri um acidente, quebrando minha GoPro. estava gravando (em 1080p até), e quando caiu a câmera parou de funcionar, não finalizando o arquivo. ele está lá, porém não consigo abrir. já tentei uns 3 programas diferentes sem sucesso. por acaso alguém conhece algum programa, de preferencia freeware ou que possua crack, para recuperar apenas este vídeo?

Obrigado, Ricardo.

Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Então, ainda é um script em linguagem perl?

Marcelo infelizmante não teve jeito minha go pro depois de 2 anos deu PT procurei algumas assistencias que são poucas

derão a mesma resposta queimou a placa , vou ter que comprar outra , estava vendo a 960 não é tão ruim o que vcs aqui achão.

isso marcelo, é um script que roda em cima do perl e facilita tudo pra quem não sabe programar. eu sei programar, mas só consegui fazer o perl funcionar quando reiniciei o pc, e aí já tava com o script na mão – utilizei ele mesmo.

mais uma coisa, ontem eu abri minha gopro e aparentemente é só o botão que está quebrado. o impacto da queda foi direto no botão, a parte plástica externa do botão ficou até marcada, e o push button está amassado, não consegui forçar ele pra voltar ao normal. dessa forma, foi como se eu tivesse segurado o botão de desligar apertado depois que a câmera caiu. acho que vou atrás de uma eletrônica que consiga trocar esse botão para mim, é smd e muito pequeno, não vou arriscar fazer eu mesmo não, está acima da minha capacidade.

outra coisa é que a gopro me ofereceu 50% de desconto na compra de uma câmera nova se eu enviar esta de volta para eles, porém o frete deles pro brasil é $134! só compensa se eu conseguir mandar pra um amigo nos estados unidos ($10) e pedir pra ele reenviar para mim por um frete mais simples ($15-20).

Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.